Tudo ou nada no Enem

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de tarde nublado com cara de chuva e bem gelado, trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez pra comentar sobre algo que talvez você também esteja fazendo ou não né. 

Estou falando do Exame Nacional... alguma coisa ou melhor o Enem, que pra muitos é só mais uma prova qualquer que tomar todo o seu dia, já pra outros é algo que pode mudar sua vida, sua carreira, o amor que seus pais tem por você, o seu namoro entre outras coisas importantes e não estou exagerando realmente é verdade. Pra mim é algo entre essas duas coisas, é algo que vai tomar todo o meu dia porém também é algo que pode mudar a minha vida. 

É o meu segundo ano já fazendo, ano passado eu fiz pelo colégio já que estava no terceiro ano, porém por causa de alguns pontos, pouquíssimos pontos eu não conseguir cursar a faculdade que eu queria, que esta entre algo como Biologia, Medicina entre outras matérias grandes e algumas outras matérias que não precisa de tantos pontos assim como Jornalismo que era algo que eu almejava muito ano passado e nesse ano também só quero Jornalismo ou Letras, estou ainda na dúvida pra variar. 

Assim como ano passado a única matéria que estudei desgraçadamente foi matemática, pois minha família querida não existe alguém pior em matemática como eu, pra vocês terem uma ideia eu fiquei com 350 pontos em matemática ano passado, por isso irei me esforçar horrores esse ano para que essa média suba, no entanto tem uma matéria que sempre me dou bem e não sei bem se é uma matéria, estou falando da Redação, não existe nada mais divertido do que escrever a redação ano passado eu tirei uma nota bem agradável não me lembro bem quanto, porém eu sinto que depois de um ano a minha redação pode ficar bem melhor, escrever é algo maravilhoso não é atoa que cá estou eu. 

Então se você vai fazer o Enem boa sorte, a não ser que você seja do Rio de Janeiro que esteja fazendo pra Jornalismo ai digamos que meu azar é todo seu :D agora eu tenho que ir pois falta poucos minutos para os portões fechar e não tem problema pois a minha prova caiu no colégio que fica praticamente da esquina da minha casa :D. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. É exatamente como vc disse, alguns não tão nem aí e outros estão dando tudo de si nessa prova. Vou te desejar toda a sorte daqui \o/ espero de coração q vc consiga bons pontos. Entrei bem cedo na faculdade de jornalismo e depois troquei hehehe, mas foi só pq aqui no meu estado tem política envolvida no curso demais pro meu gosto.Tenho certeza q se vc fizer jornalismo vai se dar muito bem ^^ portanto q vc faça algo que ame vai ficar tudo bem e vai dar tudo certo. Abraços procê e sucesso na prova!

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu \ô/ foi difícil mas não impossível, amanhã tem mas e creio eu que na redação eu vou me dar bem :D

      Excluir
  2. Eu ainda nem estou na hora de fazer ENEM, mas já fico com medo, meus amigos disseram que a de Química tava complicada :s
    Acho que é mais pra quem estudo mesmo, não para aqueles que nem se importam com nada.
    /paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha de todos eu acho que Química era o mais tranquilo, assim todos estavam me fazendo sentir sono, porém as questões de química me acordavam :D

      Excluir

Postar um comentário