Outro update rápido :O

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã que não faço ideia de como esta, trazendo mais uma postagem para o blog antes de morre de sono. E sim outro update em sei lá menos de duas semanas, porém as coisas REALMENTE não andam como eu quero, se isso acontecesse seria tão legal, mas não, o mundo me odeia. 

Vamos começar do começo sim falei errado mesmo,  a exatamente dois dias atrás numa quinta-feira dia de Falando Sobre Episódio o meu computador na parte da tarde começou a dar pequenas travadas, algo meio sem sentindo já que ele tinha sido formatado a pouco tempo, então só consegui comentar um anime que no caso foi o que eu postei, depois disso ele piorou muito tipo muito mesmo, simplesmente parou de vez, porém com o meu computador e só com ele eu sou uma pessoa extremamente positiva, então optei por deixa anime só um anime comentei até no twitter sobre isso e comecei a formata o computador novamente, e isso levou o resto da minha tarde, começo da noite e o fim da minha madrugada toda me fazendo ficar atrasado nos animes que estava assistindo e nos animes que queria comentar.

E ai chegamos na sexta-feira mais uma vez o meu computador parou e ai tiver quase certeza que foi por causa do hd já que uso notebook e sim eu prefiro notebook em vez de computador de mesa, então a melhor coisa a se fazer é ir no centro compra um hd novo certo? errado... Se você mora no Rio de Janeiro sabe que o centro do Rio é algo muito muito agitado e no calor então, tipo o calor de ontem que estava 37º c e a sensação termina de +8000, porém felizmente eu comprei o hd muito morto de calor, voltei pra casa e finalmente e novamente formata o computador que por sinal depois de quase 4 horas usando e com todos os drives e programas instalados eu só desliguei ele pra tomar um banho, já pensando nas postagem que iria fazer, ao ligar ele adivinhem? ele deu o mesmo erro de antes, eu fiquei num lupe eterno entre chorar e jogar ele na parede, optei por não fazer nenhum dos dois e colocar o linux, sim o linux aquele sistema operacional que ninguém gosta, então eu estou amando, só demorou um pouquinho pra baixar, instalar e atualizar, algo entre 7 horas, mais precisamente acabou a uma hora atrás, não dormi novamente tentando ajeitar o computador, a postagem do CachecolRanking de ontem foi algo que fiz correndo no trabalho escondido do meu pai. 

Então resumindo todos esses dois dias: parou, o mundo parou de vez pra mim. Não consegui fazer nada me atrasei aqui e nos meus animes, mangas e coisas afins, porém creio eu e assim espero, oro e até faço sacrifício para que nada saia errado. Por teste eu já desliguei e liguei o computador algumas vezes pra confirma que nada está errado. Ainda hoje assim espero vai sair as analises, os cachecol rankings e tudo mais, não estou prometendo já que a recarga de café que tomei nesses dois dias está acabando, minha energia só esta entre 10% porém farei o possível. 

Então isso é tudo pessoal.
Sim eu me sacrífico muito pelo blog.  
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários