Já Estamos Perto do Fim

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e gelada trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez pra falarmos sobre como o fim do ano já chegou, as coisas mudando e tudo mais.

Sim pessoas estamos perto do fim, talvez você não sabia disso e ficou chocado com o título, mas não é o fim do mundo, pois esse dai já era pra ter acontecido sei lá algumas 6 vezes só esse ano, não é disso que estou falando e sim do fim do nosso ano, por mais que pareça algo meio sem noção ou desculpa por não ter postagem entre outras coisas que podem ser verdade, não podemos descarta que isso é verdade, o ano está acabado muito rápido, o ano passou muito rápido, já estamos em Outubro na metade dele daqui a pouco em Novembro e depois no Natal, sim eu não conto Dezembro eu conto como Natal. 

E pra mim o ano passou bem rápido, talvez pois eu não estou mais estudando e ficar quase que sem fazer nada em casa meio que me fez perde a noção de tempo, como se alguma coisa tivesse me tampando a atenção para não olhar ao meu redor e ver as coisas mudando. E bem por mais que eu venha dizer mais coisas de uma forma "poética" eu quero saber se você o que você conquistou nesse ano, não precisa comentar isso é algo pra você, o que você fez de tão incrível nesse ano? como você aproveitou as oportunidades entregadas pra você ou o que você conquistou nesse ano que seja tão significativo, e suas metas conseguiu bater? ou vai empurrar pra mais um ano?. Bem não importa, o que importa é que as coisas estão andando, o mundo está seguindo e mudando a cada momento, e mesmo que o final do ano já tenha chegado, creio eu que uma nova fase vai começar.

Não vou prometer coisas pro ano que vem já que o que eu prometi pra esse ano ainda não conseguir cumprir que era aprender inglês fluentemente, não deu infelizmente ou até da, se eu me matar de estudar até o final do ano eu consigo. Porém os animes são algo mágico que prende toda a sua atenção e tempo, e por causa deles o meu ano foi o que foi, me prendi assistindo tanto anime que não consegui acompanhar nada novo, culpa deles melhor dizendo.

Essa postagem posso deixar como rascunho pro final do ano e só lançar lá, porém eu decidir sei lá compartilha agora pois eu senti vontade, e porque se você leu e percebeu que o ano voou vai assim como eu, vai começar a corre atras dos seus objetivos pra não se arrepender depois, ou vai aceitar tudo, continuar assistindo anime e seriados e ano que vem correr atras de tudo.

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários