Falando Sobre Episódio - Comet Lúcifer - 3

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada gelada e ainda sim chuvosa, trazendo mais uma postagem para o blog, e como falei no twitter e caso você não me siga faça logo fazer se seguir "www", eu iria atrasar as postagens pois o dia foi bem agitado e estava chovendo muito e estava sem internet, porém cá estou eu finalmente livre, trazendo mais um anime pra hoje, episódio três de Comet Lúcifer, lembrando como sempre teremos spoiler.

Episódio - 3:

Garden Indigo

Assim como no episódio 3 de Sakurako-san no Ashimoto "www", nesse temos no começo uma pequena briga entre Sougo é o Caterpie pela comida, já que como falei os animes estão ensinando as pessoas a amar e briga pela sua comida. E pelo o que já apareceu o Caterpie e o Sougo serão os nossos dois alívios cômicos, já que os dois são retardados. 

E se com o Sougo e o Caterpie me recuso chamar ele pelo nome teremos um alivio cômico bem intenso e divertido, com a Felia teremos muitos momentos fofos e que vai dar vontade de morde ela muito lolicon isso, como quando ela mostrou um "pombiau" e toda feliz por isso, sei lá ela já e a personagem mais fofa desse anime, ninguém vai conseguir superar ela, e precisou de 10 minutos de episódio pra demostra isso, que ela é fofa em todos os sentindo e que ela está apaixonada por "pombiau". 

Mudando um pouco de cena, desse lugar maravilhoso e bem "bonito" vamos para um lugar bem obscuro e tenso, na qual é apresentado um novo personagem, que até o momento não sei o nome, porém já sei que é um maniaco, ou alguém bem perturbado, que reação louca de lolicon mesmo não sendo ou talvez seja, e pelas loucuras que fez na rua mostrou ser um ótimo programador, um programador lolicon, só faltava ser gordo e ficar babando, é definitivamente ele é um lolicon, a cada close no rosto da Felia o cara parece está morrendo de prazer, só porque eu gostei dele, algo assim me mata, um dos personagens que poderia ser incrível é mó lolicon.

O cara causou um caos na cidade pra pegar ela, tipico de anime, nada é fácil sempre alguma coisa muito grande tem que acontecer, mesmo que isso envolvar virar a cidade de ponta cabeça, ai temos o Sougo tentando bancar o heroi fugindo naquele patinete voador, e a Felia e Kaon e o Caterpie dentro daqueles negocios que ficam no ar sendo puxados por cabos esqueci mesmo o nome, tudo dando errado e as coisas indo de acordo com o programador lolicon, e o cara está muito determinador em pegar ela, porém para a nossa alegria o Sougo e o Caterpie se juntaram, e vocês viram o resultado no episódio anterior da junção desses dois, uma grande explosão o Caterpie fica muito forte e consegue deter esse maluco, destruindo suas máquinas, enquanto a Felia leva Kaon e Sougo são e salvo para o chão.

O que esperar para o próximo episódio:

Esse episódio foi muito parado, tipo assim MUITO PARADO, não aconteceu nada e pra mim foi um dos piores até agora, espero que o anime todo não seja assim, já que o primeiro e segundo episódio foi incrível. Para o próximo episódio eu quero saber mais do Capitão Gus, das pessoas que ele está recrutando pro seu grupo. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários