Falando Sobre Episódio - Comet Lúcifer - 2

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite gelada e muito chuvosa trazendo mais uma postagem para o blog, um pouco atrasado já que era pra ter saído mais cedo porém a chuva me atrasou, mas deixaremos isso de lado, e iremos para postagem, agora trazendo o segundo episódio do anime Comet Lúcifer um dos animes que mais estou me divertindo, lembando como sempre teremos MUITOS spoiler's :D 

Episódio - 2:

Sob o mesmo teto

O anime começa bem da parte na qual tínhamos aquela lutar dos transformes e do momento que o Sougo encontra aquela garota que esta no colo dele que pelo o que parece um dos grandões lá quer essa garota por isso tentou atacar eles, contrapartida parece que o outro esta do lado deles tentando proteger ela, ou talvez não né e mesmo eu odiando animes com mechas e coisas assim, não posso mentir que as lutas de mechas são incríveis. E quando eu falei talvez não era não mesmo, na verdade o cara que estava "protegendo" o Sougo e sua amiga pra eles fugirem com a garota na verdade ele queria derrubar o cara pra ele sim ficar com essa garota que parece ser algum tipo de arma ou ter um poder muito  forte. 

Eu realmente quero saber como alguém consegue se movimentar em uma queda livre, se não o Sougo é o primeiro a fazer isso, e não foi pra só um lado ele foi pegar a amiga e a garota, em uma queda livre eu estou batendo palmas pra ele, e agora que a minha cabeça fica muito confusa pois sabemos que o cara que estava protegendo na verdade é o vilão e pelo o que pareceu o cara que estava atacando é o bonzinho, digo isso pois ele se jogou também lá pra proteger a galera fez um bola pra amortecer a queda, agora eu fico na dúvida se foi pra salvar todo mundo ou só na intenção de salvar a garota que iremos chamar de Lima até sabermos o nome dela, digo Lima pois esse é o nome que os militares lá deram. 

E finalmente a Lima acordou e como todo clichê de garotinhas acordando ela é extremamente fofa e com uma voz que creio eu exite um tipo de dublador só pra fazer vozes de garotinhas fofas que acordam, e algo que me chamou a atenção e até um dos caras ali falou, que ela estava imitando a reação da Kaon depois de ter comido aquele doce, posso esta sendo muito precipitado porém talvez ela imite as pessoas pois não tem uma personalidade ainda, sei que é meio sem pé nem cabeça isso mas só quem assistiu entendeu, e falando em clichê foi decidido que quem vai cuidar dela até ter todas as informações sobre ela vai ser o Sougo e a Kaon já que ela não confia em um "vira lata" palavras dela pra deixar uma garotinha sob os cuidados, e para a minha alegria e tristeza de alguns foi pulado direto pra parte dos militares quando a Kaon disse que iria dar banho na Lima pois seria muito desnecessário mostra isso. 

E parece que o capitão que no começo do anime estava lutando contra outro transforme vou chamar de transforme até sabe o nome ganhou uma nova arma, já que o mecha dele foi totalmente destruído, ele ganhou de presente praticamente um novo só que ele é do cacete pelo menos foi explicado de uma maneira que faz parecer que ele é muito forte, espero que seja, mudando um pouco de cena temos o Sougo que a um tempo atras pegou aquele bichinho que me lembra muito o pokemon carterpie que depois de ter sido "encontrado" se transforma em pedra e o Sougo piorou nisso já que ele é louco pro essas coisas de escavação, correu pra área de trabalho dele pra lixar essa "pedra" mas ele foi surpreso e eu também com esse bichinho que disse ser meio que o protetor da Felia o nome da garota que até então estava chamando de Lima, e pra minha alegria a Felia e a Kaon saíram do banheiro correndo já de roupa enquanto a Kaon esta de toalha e podemos dizer aqui que isso não é tão errado né?. 

Mudando novamente cena temos os militares indo em uma cela com muitos guardas só pra dizer pro prisioneiro que ele tem visita, e algo me deixou bem interessado nesse prisioneiro na hora que o chefe talvez daquele local disse pro prisoneiro não tentar fazer nenhuma gracinha se não eles iriam abrir fogo novamente, logo eu acredito que ele já tentou algo antes e parece que ele é alguém bem forte e bem insano já que tirou o próprio dente pra cuspir no chefe lá que veio falar com ele, e o mais louco de tudo que ele sozinho causou o caos lá dentro, depois que um dos guardas atira na lampada eu conseguir se identificar com um certo alguém ali, o carinha que ficou desesperado depois que faltou luz e ficou atirando pra tudo que é lado, esse seria eu lá. E o que me deixou mais surpreso esse episódio ta me surpreendendo direto é que o Gus o capitão lá que ganhou de presente um novo mecha, meio que é amigo desse prisoneiro e parece que vai recrutar ele pros seus homens, se isso realmente acontece e parece que vai, meus amigos ai a treta vai ficar realmente séria. 

E o plot twist do episódio realmente acontece nos últimos segundos de episódio, o transforme que apareceu no começo do anime lutando contra o capitão Gus na verdade se chama Moura ele é o carterpie e parece que ele só consegue se transforma com ajuda do Sougo já que o Sougo esta com aquilo no braço, que parece vamos dizer com um ativador, agora sim as coisas estão se encaixando. 

O que esperar para o próximo episódio:

Nesse episódio tudo foi explicado de uma forma clara, o começo da luta do episódio passado, as lutas, os nomes, personagens novos aparecendo, todas as minhas duvidas foram quebradas, e para o próximo episódio eu espero que mais personagens novos apareçam, que a Felia descubra mais sobre o seu poder e só. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários