Estúdio Manglobe Abriu falência

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e um pouco só um pouco sonolenta será por que eu madruguei? trazendo agora mais uma postagem para o blog, agora pra conversamos sobre um algo triste, eu optei por fazer uma postagem mais detalhada do que só mais um CachecolNews, pelo respeito que tenho pelo estúdio. 

Bom essa notícia já esta na internet um tempinho, pra quem gosta de pesquisar notícia de animes e tudo mais já viu ela, porém se você é alguém um pouco por fora não sabe o que aconteceu, e o que chocou tantos otakus amantes pelo estúdio, assim como diz no título o Estúdio Manglobe fechou suas portas, abriu falência no dia 29 de Setembro deste ano 2015, o estúdio já vinha com alguns problemas financeiros podemos colocar aqui cerca de quase 3 milhões de dólares que é um valor um tanto que alto, eu li já faz algumas semanas no portal Elfen Lied Brasil depoimentos de animadores que estavam insatisfeitos com o trabalho, com os ganhos e tudo mais, o estúdio já estava entrando em crise e um dos animadores até disse no twitter que o estúdio não iria durar muito, e menos de uma semana depois temos esse tiro. 

E se você não sabe ainda que estúdio é esse e nem teve vontade de pesquisar, irei dizer aqui alguns de seus maiores títulos, começando por Michiko no Hatchin um dos melhores animes desse estúdio, que conta a história de uma mãe e filha aqui no Brasil, é muito legal eu assistir por um bom tempo, porém parei e nem lembro o motivo, um outro anime que talvez esse você conheça é o Ergo Proxy anime que tenho quase certeza que pelo menos já ouviu falar, um anime um pouco mais "cult" vamos dizer assim e muito bom também. Um outro que esse eu tenho quase certeza que muita gente já ouviu é o Deadman Wonderland um dos melhores animes desse estúdio um clássico que todos na minha opinião devem assistir, e por fim um anime dessa temporada, sim a temporada que passou melhor dizendo, estou falando de Gangsta anime cujo eu fiz uma analise de todos os episódios dele, um dos melhores da temporada, que o final mostrou que teria uma segunda temporada, porém com essa notícia prevejo que não seremos presentado com nem um ova, talvez um outro estúdio pegue pra fazer, porém isso são coisas de direitos e tudo mais, não entendo de nada disso. 

Mais um estúdio fecha as portas, fico triste sem sombra de dúvidas, esperava muito mais nesse ano pro estúdio, ele tinha tudo pra crescer e voltar no mercado, com Gangsta que fez um enorme sucesso, um filme que estava sendo feito que agora não temos notícia se vai ter continuação, já foi terminado ou mandado pra outra empresa, estou falando no caso do filme Genocinal  Organ um dos filmes que mais estava sendo esperado por muitos, inclusive eu. Só o que resta agora é lembra desses animes incríveis, do quão foi importante a história de muitos nas nossa vida, e olhando toda essa crise deles eu também acho melhor ter fechado e declarado falência do que continuar "sofrendo" com poucas vendas. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários