CachecolRanking - Vendas de DVD de Animes - 21 a 27 do 9

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e bem entendiante com muita dor de cabeça, trazendo mais uma postagem, essa que deveria ter saído de manhã, porém minha dor de cabeça não permitiu tal coisa, então cá estou eu aqui com as vendas de DVD.

Essa semana veio cheia de mudanças que me deixaram bem feliz, pois temos em Top 1 One Piece anime cujo faz tempo que não vejo na lista, seguido por Yo-kai Watch esse anime ai toda semana esta ou em Top 2 como está nessa semana ou Top 3. E por fim no Top 3 temos Kuroko's Basketball tanto Yo-kai e Kuroko's são animes que quero assistir mas sempre enrolo :D

Abreviaturas:

EL - Edição Limitada


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários