CachecolRaking - Vendas DVD de Anime - 5 a 11 do 10

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de tarde ensolarado e bem abafado já trazendo mais uma postagem, agora sóbrio já que ontem estava bêbado de sono. Para agora falarmos das Vendas de DVD de animes no Japão, quem vendeu bem, quem não vendeu e por ai vai. 

Para a minha surpresa e acho que de algumas outras pessoas também, temos em Top 1 Dragon Ball Z: Resurrection F e em Top 2 também temos  Dragon Ball Z: Resurrection F só que agora na  versão limitada que é a maneira de venda mais ainda. E por fim algum um pouco diferente já que em Top 3 temos Utano Princesama Revolutions 4.

Abreviaturas:

EL - Edição Limitada


Eu falei que essa semana me surpreendeu, pois animes que estavam no top caíram para 13º lugar por exemplo, animes que nem lembro de esta na lista subiram algo louco como disse, enquanto isso os bichinhos amarelos que eu odeio estão lá... sempre no Top 5.  

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários