CachecolNews - Sword Art Online - Filme

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada gelada e também com muitos mosquitos vai saber Deus como, mas estão me comendo, trazendo agora mais um CachecolNews, estava eu aqui jogando sem sono, e ao logar no facebook tomo um tiro com essa notícia. 

Não digo que é algo tão surpreendente, eu já esperava muito tempo por algo assim, pois temos o anime, o manga já que a obra veio do light novel, diversos jogos e muitos figures, então eu fiquei por muito tempo na dúvida, ou vem filme ou vem live action já que virou moda no Japão fazer live action de obras famosas nos animes. 

Bom vamos então ao que interessa, no ultimo domingo, mas precisamente ontem 04/10/2015 em um festival chamado Dengeki Bunko Autumn 2015 fomos presenteados com essa notícia, que a novel de Reki Kawahara o meu tão amado Sword Art Online vai ter um filme original, porém sem nenhuma data prevista, mas informações dele só dia 10 desse més Outubro no próximo festival, eu sem sombra de duvidas irei compartilha toda notícia com vocês, agora fiquem com o trailer do filme: 


Diferente de alguns outros animes, para a nossa alegria a staff do anime continuará a mesma, isto é o estúdio de animação vai ser o A-1 Pictures com a direção de Tomohiko Ito e o design de personagens por Shingo Adachi

Estou ansioso pelo filme, espero muito dessa trupe ai da staff, esse ano estou ansioso com muitos animes e muitos filmes que estão por vim. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários