CachecolNews - Servidor Japonês de League Of Legends

Yoo' Pessoas


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e um pouco abafada trazendo mais uma postagem para o blog, algo entre CachecolNews com Coisas do Japão, já que é algo do Japão e é uma novidade para o CachecolNews, bom meio que buga a mente, porém é algo muito legal e divertido na minha opinião, eu mesmo amei a notícia, pois juntamos duas coisas que sou apaixonado.  

Muita gente já deve esta careca de saber que eu sou apaixonado, perdidamente apaixonado pelo jogo League Of Legends, passo horas jogando, viro madrugadas e até acabo por atrasar as postagens aqui do blog por esta jogando, e para a minha alegria assim como um fã do jogo e amante do Japão que a minha tão amada Terra do Sol Nascente vai ter um servidor deles obrigado Riot Games <3, sabe eu sempre fiquei nessa dúvida e sempre tentei entender, o motivo deles ainda não terem um servidor pra eles, porém essa espera acabou e vai ser lançando finalmente um servidor, não sei bem o dia e quando eu souber eu digo, porém as dublagens algo que eu particularmente sempre quis saber como seria foi mostrada, de alguns personagens e é claro que essa postagem vai ser bem mais focada nisso. 


Estamos falando de dublagens e do Japão, e seria meio que obvio que teríamos dubladores de animes envolvidos, porém eu jamais iria imaginar os meus dubladores preferidos estariam envolvidos, como por exemplo: 

Sumire Uesaka que está dando vida a Jinx e que já deu vida a personagens como Shalltear de Overlord que eu até cheguei a comentar que foi a minha personagem preferida e que também esta dando voz a Kikko de Concrete Revolutio um anime dessa temporada que estou gostando muito. Também temos o incrível e sim é estou puxando saco Hanae Natsuki dando vida ao Ziggs que também ficou perfeito, creio eu que todos os dubladores do vídeo acima, todas as vozes ficaram perfeitas e combinaram muito com o campeão, Hanae além de ter dado voz ao Ziggs ele também deu vida ao personagem que não gosto muito porém é bem famoso o Kaneki de Tokyo Ghoul e além do Kaneki tem um personagem que sou muito fã que é o Aldini Takumi de Shokugeki no Souma e acima de tudo isso temos uma das minhas dubladoras preferidas que deu vida ao meu campeão preferido, estou falando da perfeita Aoi Yuuki que está dando vida a minha tão amada personagem Lulu, que além da Lulu já deu vida a diversas personagens de anime que eu sou fã como por exemplo, Victorique do anime Gosick, a Diana de Nanatsu no Taizai e também a minha vampira que eu tanto amo Krul de Owari no Seraph entre muitos outros personagens que sou fã.

Eu fiquei boquiaberto ao ler a notícia e fiquei gritando euforicamente as 3 da manhã no meu quarto, juntaram as duas coisas que eu tanto amo em uma só, só estou esperando ser lançado pra baixar a tradução pro japonês pra assim poder jogar de um jeito bem mais divertido.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários