CachecolNews - Novo jogo de One Piece - Trailer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite chuvosa e muito fria está um ambiente perfeito para assistir animes, que por sinal é o que eu irei fazer logo após essa postagem. Como falei na postagem de antes o meu dia foi extremamente puxado uso muito "extremamente" e bem cansativo já que no meu trabalho tiver problemas com falta de internet e viver sem internet é meio... é. Mas cá estou eu com pelo menos um CachecolNews. 

Pode parecer piada ou mentira já que vamos colocar ai que não se passou nem dois meses direito o lançamento do jogo One Piece Pirates Warriors 3 e já temos um novo jogo sendo anunciado, com algumas mudanças desse anterior, pelo o que parece teremos um formato de batalha três contra três nas batalhas, o nome desse novo jogo é One Piece: Burning Blood que está sendo desenvolvido pela Spike Chunsoft e obvio que a dona dele é a Bandai Namco  como pude esquecer de falar deles? confira o trailer do jogo aqui: 


Assim como no jogo anterior, teremos versão para Playstation 4, Xbox One e PsVita e a estreia está prevista para 2016, ainda não se sabe a data, porém claro que assim que anunciar cá estarei eu aqui comentando sobre isso. 

Então isso é tudo pessoal :D
Mais um jogo isso mesmo
Fonte: Noticias Anime United
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários