CachecolNews - Novo Anime - Accel World - Trailer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e sem nuvens pra minha tristeza, trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez uma notícia que não é tão nova, já deve ter passado alguns dias, porém ela não deixa de ser empolgante e animadora. 

Foi jogado assim na internet, um trailer de um novo anime, com um título um tanto que interessante, estou falando do anime Accel World: Infinite Burst, sim teremos talvez a continuação de Accel World, porém nos portais de notícias que eu procurei, não dizia nada sobre segunda temporada, e sim sobre um novo anime, e isso é incrível, pois é um dos animes que mais curti, o primeiro dessa pegada de entra dentro do mundo dos jogos ou algo assim que eu assistir e amei. 


Bom não foi dito nada de como vai ser o formato do anime, episódios, que temporada vai ser lançado, data de lançamento, definitivamente nada, única coisa que foi dita é que vai ser a mesma staff da adaptação do anime anterior, sim eu digo adaptação pois muitos não sabem, mas o anime tem como base um Light Novel do autor Reki Kawahara, a direção do anime vai esta por conta de Masakazu Obara, e o designer de personagens por Yukiko Aikei

E por fim temos a lista de dubladores confirmados, que também são os mesmos do anime anterior, dando a vida ao Kuroyukihime a lindíssima Sachika Misawa. Como Haruyuki temos o meu dublador preferido Yuuki Kaji. A minha dubladora preferida também esta aqui, a Aki Toyosaki como Chiyuri. E por fim até agora, temos na voz do Takumu o talentoso Shintaro Asanuma um dos dubladores que também curto muito o trabalho.

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários