CachecolNews - Nanatsu no Taizai - Dublado - Netflix - Trailer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada gelada e bem sonolenta quase desmaiando de sono, trazendo hoje mais uma postagem nova para o blog, agora um CachecolNews bem rápido, só mais um update de uma notícia que acabei de ler, porém não tão nova, mas como acabei de ler pra mim é nova. 

Bom será transmitido pela Netflix patrocina eu a serie animada Nanatsu no Taizai ou The Seven Deadly Sins ou como será apresentada aqui no Brasil: Os Setes Pecados Capitais. Que foi toda dublada pelo estúdio Alcateia um dos estúdios que mais tenho respeito e que é localizado na minha cidade a tão amada "Cidade Maravilhosa", no Netflix terá tanto a versão japonesa com legendas em português, como também terá só a versão dublada em português tudo isso previsto para 1 de Novembro, como no trailer a baixo:


Eu queria um motivo pra assinar novamente a Netflix e ganhei esse presente ai, amanhã mesmo já voltou com esse vício que provavelmente ira fazer eu atrasar muitas outras postagens. E bem nem tudo são flores né mesmo com essa notícia maravilhosa, pois estamos tendo bastante pessoas "indignadas" com o trailer dizendo que não é algo tão agradável assim, eu particularmente adorei o trailer, as vozes tudo não é atoa que irie acompanhar todos os episódios, e pode deixar que mais pra frente ainda irei comentar sobre essa galerinha. 

Por enquanto vamos aproveita essa notícia maravilhosa

Então isso é tudo pessoal
Lembrando que em 2016 teremos a segunda temporada do anime
Fonte: Otaku PT 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários