Cachecol Indica: Oi Gente

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde bem ensolarada e calorenta, trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez com mais um Cachecol Indica, hoje trazendo mais um canal do youtube lá do Japão, um canal pequeno que estou curtindo muito. 

Hoje trago pra vocês o canal do Haruyuki um universitário que faz vlogs loucos pelo Japão, com a participação da Aina que é a coisinha mais linda que já vi, vamos ser sincero crianças são fofas sempre. Bom falando assim até parece que é só mais um canal no youtube sobre o Japão, porém como vocês já devem saber ou não eu nunca indico algo que não seja especial, que tenha um diferencial, por isso que ele está aqui, o carisma e o jeito engraçado do Yuki já sou intimo e abrevio o nome. é sensacional e muito cativante, o formato de vídeo curtos e bem centrados também te prende, não da pra começar a ver o vídeo e pausar ou simplesmente deixar de lado ele te prender a assistir e eu adoro vídeos assim, além é da claro da filmagem que na minha opinião é nível profissional e a trilha sonora que ele coloca nos vídeos é muito OOOOH, mas ficar explicando aqui não vai descrever muito bem as coisas, então vou deixar um dos meus vídeos preferido do canal dele:


E agora que você assistiu o esse vídeo e se não assistiu para de ler e vai assistir, você deve esta assim como eu surpreso, esse canal é pequeno, tem poucas visualizações mas eu espero e tento ajuda com o que eu puder para que ele cresça na minha opinião o youtube precisa de mais canais assim, pessoas com talentos, e não milhares de vídeos de tags e coisas aleatórias para canais de 4 milhões de vídeos, sério youtube para de me mandar vídeos nos recomendados eu não quero ver tags e eu não gosto da Kefera.

Bom voltando ao assunto, se você que é assim como eu apaixonado pelo Japão, não pode deixar de acompanhar esse canal, ele que já se tornou o meu favorito, gosto muito de vídeos desse formato, sem cheio de edições só a pessoa falando e ponto final, por isso que ele é um dos meus preferidos e você deve, sem sombra de dúvidas se inscrever nesse canal, sério ele é incrível e eu não estou puxando saco só estou sendo realista. 

Redes Sociais:


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários