Tatuagens de Animes é errado?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e muito fria nesse feriado maravilhoso que pra mim não faz nenhum diferença já que não estudo mais, trazendo aqui mais uma postagem para o blog, desta vez sobre um assunto um tanto que chato que ultimamente vejo bastante em conversas em redes sociais, que é sobre as pessoa que tatuam algo sobre anime, sem muita enrolação vamos lá :D

É errado ter ? ou melhor quando isso se torna errado? essa dúvida está cercando a minha cabeça já um certo tempo, quando o amor do fã se torna errado? pois temos ai pessoas que são amantes de um certo anime que se elas sabem cantar elas cantam alguma abertura desse anime, se elas sabem desenhar elas desenham algum personagem do anime, se elas sabem escreve e tem criatividade elas criam fanfics certo? e quando elas tem dinheiro e não tem vergonha elas fazem cosplay, porém existe um tipo de fã que no caso é onde eu entro, que são os que fazem tatuagem... E ai que vem toda a critica, que isso é errado, que vai ficar no meu corpo pra sempre, que se eu tivesse que tatuar algo que fosse algo importante e não um desenho e por ai vai aparece, e perturba meu sono, minha fome, tudo, perturba tudo. 

Pra mim pessoas que julgam em si alguém que faz tatuagem ou tem medo ou não tem dinheiro ou tem medo ou os pais não deixam ou temo medo, e pessoas que tem tatuagens de animes então são julgadas e apedrejadas a praça publica digo isso baseando-se no que eu mesmo vejo, você que não tem e julga pessoas tatuagens com símbolos, letras e traços de anime, para pra pensar o quão aquilo é importante pra ela, por exemplo se você conhece alguém que tem uma tatuagem com "Mãe <3 Pai" ou algo do gênero, com nome da filha e mesmo que seja doideira com nome do namorado/namorada, eles não teriam feito a tatuagem se não fosse importante né? então por qual motivo a pessoa é errada por ter feito sei lá o simbolo da aldeia da folha no braço ou ter feito o simbolo da fairy tail em alguma parte do corpo, por que ela está errada? isso vale o mesmo pra mim que tem a Jolly Roger de One Piece, quem me conhece pessoalmente ou já conversou comigo sabe o quão One Piece mudou a minha vida, o quão admiro e amo a obra, então como forma de amor eu decidir tatuar algo dele no meu corpo, mesma coisa com a Cruz de Flamel de Fullmetal Alchemist, entre muitas outras coisas que ainda irei tatuar do universo dos animes/mangas.

Porém não irei defender cegamente aqui os tatuados de plantão, pois tem muita coisa que eu acho errado ou melhor acho desnecessário e que deveria ter sido pensada muito antes de ter sido feita, e que alimenta o grupo que julga os tatuados, que são aquelas pessoas que querem fazer traços ou personagens de anime no corpo e vai em qualquer um, e você assim como eu que assistir bastante anime percebe que não são traços tão simples assim de fazer, uma coisa é fazer uma raposa outra é fazer a Kyuubi Raposa de Nove Caldas - Naruto. E muitas das vezes o desenho sai um tanto que lamentável, mas a culpa é do tatuador? bom também, porém boa parte é sua, que em vez de pesquisar alguém que sabe fazer esses traços foi no primeiro que viu, por isso minhas tatuagens são feitas por um tatuador que se amarra em animes, todas que eu fiz até hoje foram feitas por ele.

Voltando ao assunto, pois sem querer eu fugi um pouquinho dele, eu vou voltar com a dúvida, tatuagens são erradas? melhor tatuagens de animes, a que ponto elas se tornam erradas, quando são grande demais, ou quando são mal feitas?. Quando a pessoa que tem ela tatuada começa a viver pela tatuagem, isto é só fazer tatuagens daquele anime ou manga, amar a ponto de se torna obcecado?. Duvidas que talvez jamais irão ser respondidas, ou talvez sejam por aquelas pessoas psicologas idosas que não entendem nada de animes, não entendem nada de tatuagens e nem tem melhor dizendo, porém vai em alguma emissora grande falar merda... Tatuados não são marginais, e quem tem tatuagens de anime não são loucos ou retardados, até podem ser, mas são pessoas legais.

Então isso é tudo pessoal.
Obs. Amem todos os tipos de tatuagens, de animes, normais, menos os kanjis quando são feitos errado, pode zoar esses. 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários