Pokemon Go - Agora eu Pego o Pikachu

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e muito fria, trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez pra falarmos de como não cresce, ou melhor de como o mundo não querer que a gente cresça. E em vez de fazer um CachecolNews eu optei por fazer como Dia do Cachecol pra assim poder bater um papo com vocês. 

Semana passada foi anunciado pela incrível Nintendo um aplicativo, e creio eu que você já viu essa notícia no twitter ou facebook, e até algumas piadas já estão sendo feitas graças a esse aplicativo, porém pra você que não faz ideia do que estou falando, foi anunciado como já falei pela Nintendo um aplicativo chamado Pokemon GO aplicativo cujo talvez saia um beta ainda esse ano, um aplicativo de realidade aumentada pra você que quer cresce, virar um treinador pokemon, basicamente isso mesmo, um aplicativo que vai dar a chance de você procurar pokemon na sua cidade, bairro, rua e por ai vai, todo lugar vai existir um pokemon, e você vai poder capturar ele, treinar ele, trocar ele, como se fosse no jogo ou anime, pokemon d'água vai está em praias e rios, pokemon de pedra vai está em ruas e lugares com pedra, pokemon tipo mato vai está em floresta, o quão mais longe e complicado de chegar, mais "raro" ou "forte" vai ser o pokemon. Como mostra no vídeo a baixo: 


Pra muitos algo inovador, pra mim algo que estava mais do que na hora de acontecer, toda minha infância sonhei com isso e creio que muita gente também sonhou. E provavelmente irei compra se for pra compra ou só baixar se for de graça esse aplicativo, e tenha certeza mais que absoluta que irei literalmente sair em busca do meu Eevee, falei no título que pegaria o Pikachu, porém o meu eterno amor será sempre o Eevee. 

Mas pessoas como nem tudo são flores, ou enquanto todo o mundo está aceitando e amando essa notícia, o Brasil prova mais uma vez o motivo de ser tão odiado na internet, o motivo do "HU3 HU3 BR BR" ser algo tão "grande", como eu moro na Cidade Maravilhosa de acordo com os turistas, muita gente está falando que vai procurar algum pokemon no beco e é capaz de o assaltante não querer seu celular, só seus pokemons, ou quando a policia for subir em alguma fav-- comunidade em vez de prender o bandido vai passar correndo porque viu um Charizard ou pessoas sendo atropeladas porque viu um pikachu correndo no meio da pista e etc... E uma piada pior que a outra, porém engraçada, todo dia, toda hora, até quando o jogo for lançado e mesmo depois dele lançado eu já prevejo paginas como "Sensacionalista" publicando algo envolvido a morte ou termino de namoro por causa do Pokemon GO. 

Todavia, não deixa de ser uma notícia incrível e que já está mexendo com a cabeça de todo mundo :D

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários