Falando Sobre Episódio - Gangsta - 11

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria, nublada e com um cara de chuva, trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez pra falarmos de um episódio incrível, agora trago pra vocês episódio 11 de Gangsta, um episódio que me deixou bem confuso, pois teve muitos nomes e rostos novos, mas foi bom. Lembrando aqui como sempre, tem spoiler. 

Episódio - 11:

Estava demorando pra acontecer isso e finalmente aconteceu pra minha alegria, ok em alguns episódios atrás vimos a reação do Delico ao saber da sua irmã, de que ela estava viva e está do lado do “mal” porém não percebemos claramente como ele aceitou tudo, e no começo desse episódio temos a resposta pra isso, ele decidiu ir atrás dele e do jeito que ele estava, ele estava se arrumando como se tivesse indo pra uma guerra. E mesmo com Yang dizendo que mesmo ele que é algo como um braço direito do chefe, ele ainda sim poderia sofrer consequências pesadas, mesmo assim ele decidiu ir, então como uma família Yang ficou do lado dele, e isso é algo que eu admiro muito em animes de máfias, isso de “somos um família, iremos lutar junto” é algo que eu gosto muito.

Mudando de cena, temos a Alex e a Loretta conversando sobre um lar para o bebe, parece que ela conseguiu um lugar para o pequeno Luiz acho que era assim o nome do bebe porém a Alex lembrou novamente do Emilio o irmão dela, algo que me deixou  bem intrigado, pois eu achei que ao tomar os remédios que o Doutor deu pra ela para de ter as alucinações ela também iria para de lembra do passado, porém percebi que não, e que isso é algo importante pra história, mesmo que já esteja sendo algo um tanto que chato, ela ficar lembrando do irmãozinho dela, e falando no diabo o que temos em cena? O irmão dela mexendo no celular e depois “kabum” uma explosão gigantesca, que deixa claro que foi obra ele, realmente algo que eu temia aconteceu ele foi pro lado errado, está com os “malvados” do anime, lugar que na qual temos a Erica irmã do Delico. E falando desses caras “malvados” essa família nova começou a agir, já temos quase toda a guilda de mercenários no chinelo, o nosso Doug aparentemente morreu ou está gravemente ferido entre outras coisas que estão acontecendo em escalas drásticas.

Eu fiquei em uma enorme duvida, se amava aquela garota que estava causando o terror na guilda de mercenários ou se odiava ela, pois eu amei o jeito insano e irônico dela, o jeito que ela ria enquanto matava era um tanto que “fofo”, bom contando que não encoste na Ginger estou de boa, mesmo prevendo já que vai ter uma luta entre elas duas. E aquela cena do Doug andando encostado na parede enquanto sangrava eu fiquei tão triste e quase chorei, não sei se era a música, se estou pra baixo ou se o tempo por aqui está fechado que deu aquele clima de morte, mas bem, parece que agora a Ginger e Gina que estava dormindo com ela hm...vão entrar na briga, se realmente acontecer, meus amigos, agora sim o caos vai surgi, enquanto temos o Delico e Yang rondando toda a cidade atrás de pistas do paradeiro da Erica, temos também um incêndio acontecendo por toda a cidade que está deixando todo mundo nervoso, toda hora tem uma cena de alguém olhando pro incêndio, me faz achar que esse incêndio esta acontecendo em algum lugar muito grande.

É realmente uma caçada contra os twilights, só percebi isso no momento que o Galahad encontra uma senhora e ela começa falar as coisas que estavam me deixando na dúvida, que estão atacando grandes famílias ou grandes lugares que tem grandes números de twilights. E a festa daquela que estava destruindo toda guilda de mercenários finalmente acabou, e esse lado frio da Gina é algo tão incrível, ela olha ao redor, ver todos os seus homens mortos, a causadora disso na frente dela, junto do carinha lá que cortou o Doug e a reação dela foi tão fria que chegou a arrepiar, ela poderia se irritar, mandar a Ginger matar a garota ou algo do gênero mas vira e diz “vou dormi, resolvem isso”, deu entender que os únicos vivos até agora são os mais fortes dessa guilda, e esses são os que mais irão dar dor de cabeça pra esses dois que praticamente destruíram tudo. E eles finalmente falaram seus nomes, não seus nomes mas sim o nome da sua “organização” eles são os “Tretiy Esminets”, Agentes de Uranos Corsica, parecem ser algo grande, além de ser pela força, mas também porque deixaram a Gina surpresa, pra deixar essa mulher surpresa eles tem que ser grande.

E antes do episódio termina, o Galahad encontra o Doug, quase morto, pois ele foi cortado no começo do episódio e ficou andando o episódio todo até agora, porém ele não aceitou o calmante ou remédio que o Galahad quis dar a ele, fiquei meio sem entender, parece que ele estava preocupado com a guilda dele, porém se acalmou após ouvir que esta tudo “bem”, mas não é isso que mas fiquei na dúvida, eu fiquei mesmo intrigado pois só mostrou ele sorrindo e cortou a cena, será que ele morreu? Logo ele, espero que não pois acho ele incrível. E como falei mudou a cena, e temos agora a mulher do Marco, aquela das lojas de armas que tem uma tatuagem no braço que sempre esqueço o nome, vendendo um cigarro pra uma das vilões, uma das mulheres que mas parecer ser ruim, e eu já esperava que algo acontecesse de ruim, ela desapareceu e o Marco apareceu, ele foi nessa loja e viu a boina dela, e mostrou que ele conhece a moça que é ruim, parece que o nome dela é Striker, muitos nomes e eu acabou me confundindo.  E ele ficou bem irritado, muito irritado mesmo, espero que a mulher dele não morra, ela é um personagem secundário simples mas tão legal.

O que esperar para o próximo episódio:

A principio quero ter certeza que o Doug não esta morto, que a mulher do Marco esteja bem, tirando isso espero também que apareça o Nico e o Worick que sumiram nesse episódio. E como é o ultimo episódio eu espera MUITAS lutas, se não tiver ai espero uma segunda temporada. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Já vi meu irmão assistindo esse anime, mas eu mesma nunca vi nenhum episódio hehehe. Tô sempre por aqui, apesar de não ter comentado nos últimos tempos, nunca deixei de acompanhar o OC. Só queria te agradecer pelo apoio no blog, acabei decidindo tentar fazer tudo certo mais uma vez e reiniciei. Quando eu me sinto desanimada eu venho aqui pra levantar o astral o/ abraços procê e muitíssima obrigada. Te adoro <3

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário