Coisas do Japão - Dancinha nova das Japonesas

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e com muita cara de chuva, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje que eu disse que não voltaria, porém sei que não irei conseguir dormi nem tão cedo e então pra não ficar atoa, cá estou eu com mais uma postagem, trazendo uma curiosidade do Japão.

Não diria muito bem uma curiosidade, pois é algo que vem surgindo cada vez mais nas redes sociais, você que segue alguma coisa relacionada ao Japão já deve ter visto o vídeo que irei mostra já já, tanto no Facebook ou Twitter únicas redes que eu uso imagino que já tenha passado até na televisão, como eu não vejo não sei.

Pra muitos é um "funk" do Japão, mas não considero essa hipótese, pois acho que é algo um pouco mais suave, bom essa "dança" não passa de duas japonesas ou mais de duas que seguem o ritmo da música e quando essa música entra no seu ápice algo engraçado acontece, como mostra aqui no vídeo. 


Como eu disse, algo um pouco mais "suave" que o nosso tão amado funk. E muito mais engraçado também, pelo menos eu rir bastante.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários