CachecolRanking - Vendas de Mangas - 14 a 20 do 9

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada mega ultra abafada e bem quente, trazendo mais uma postagem para o blog, muito atrasado eu sei, pois está quente e todas as minhas vontades pra escrever desaparecem, única coisa que consigo fazer é ver anime. Mas morto ou não cá estou eu trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez pra falar das vendas dos mangas nessa terra amada que deve esta bem frio por lá. 

Em Top 1 temos um manga que serei babaca, só não leio pela história, estamos falando de Tokyo Ghoul, e logo em seguida temos dominando o Top 2 Fairy Tail esse ai meus amigos faz muito tempo que não vejo nem na lista, e por fim em Top 3 Barakamon e esse ai nunca nem ouvi falar. 


Não posso esquecer é claro do meu eterno amor, To Love-Ru que está subindo aos poucos, mesmo que agora esteja no ultima posição, tenho fé que vai subir até semana que vem. 

Então isso é tudo pessoal
Gente... está quente
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários