CachecolRanking - Vendas de DVD de Animes - 31/9 a 6/9

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã quase tarde nublada e muito fria e eu estou amando isso, trazendo mais uma postagem para o blog, nesta sexta-feira maravilhosa teremos bastante ranking de vendas, e agora começando com vendas de DVD de animes. 

Pra minha tristeza, eles voltaram, não no Top 1, mas voltaram... e não foram um só e sim três, pra quem não sabe eu tenho um ódio mortal por Despicable Me, ou traduzindo ao pé da letra Meu Malvado Favorito, eu odeio aqueles bichinhos amarelos e eles voltaram, porém em Top 1 temos Utano Prince sama Revolutions 3 seguindo em Top 2  Disney Short Filme Collection e por fim em Top 3, os bichinhos amarelos. 

Abreviaturas: 

ES = Edição Especial 


Então isso é tudo pessoal
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários