CachecolRanking - Vendas de Blu-ray - 14 a 20 do 9

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite muito abafada e muito quente, como já falei diversas vezes no twitter, facebook e tudo mais, estou morrendo com esse calor, quem me conhece sabe que sou muito fraco com calor, com frio com tudo sou fraco, mas bem, estou morrendo mas tem postagem, atrasada mas tem. E desta vez pra falarmos das vendas de Blu-ray no Japão.

Uma surpresa e alegria define esse tabela de vendas, pois temos em Top 1 Kekkai no Sense que depois de muito tempo voltou ao topo graças ao ultimo episódio, também temos ai em Top 2 Hibike no Euphonium um dos meus animes preferidos. E por fim em Top 3 temos Arpeggio of Blue Steel anime cujo nunca ouvir falar, mas parece ser legal e esta na minha lista. 

Abreviaturas: 

EL = Edição Limitada


Então isso é tudo pessoal.
To passando mal gente...
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários