CachecolNews - Prison School - Trailer - Live-action

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e bastante fria, trazendo mais uma postagem para o blog, agora trazendo mais um CachecolNews um pouco animado e triste, animado pelo trailer ser tão engraçado que vocês já irão conferir, e triste pois estou esperando até agora sair o episódio dos animes pra poder fazer a analise. 

Mas deixando isso de lado, trago pra vocês agora o primeiro trailer do live-action da série animada Prison School. 


A qualidade está um pouco ruim eu sei, mas isso ocorre pois o trailer vazou na internet, não foi lançado oficialmente e sim visto em algum lugar por algum otaku hardcore e ele nos presentou esse trailer magnifico. Eu estava bastante na dúvida se eles iriam conseguir trazer atores parecidos com os personagens do anime, já que no anime eles tem um traço um tanto que "diferente" dos animes normais, corpos desproporcionais e por ai vai. Mas eu me enganei, todos são bem parecidos e já me fazem rir só nas fotos e no trailer, depois de Bakuman esse será o melhor live-action.


Prison School - Live-action


Prontos para 25 de Outubro? assim que sair o filme na internet, no mundo eu irei ver, pois o anime está incrivelmente engraçado, o manga então nem comento pra não dar spoiler. Pra saber todas as informações gerais do live-action, só clicar aqui "www" e ir para uma postagem que eu fiz algumas semanas atras. 

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários