Cachecol Indica - Melot do Dragon Ball

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e muito abafada e quase morto pois estou com uma "leve" dor de cabeça, trazendo agora para o blog, mais um Cachecol Indica, desta vez pra falarmos sobre algo que surgiu na internet e criou dois lados, os que amaram e os que estão odiando até agora. 

Estou falando sobre um vídeo, de uma parodia, e já sabemos que vídeos de parodias querendo ou não criam isso que eu falei, esses dois lados, e quando a parodia é de algo marcante na infância de muitos, principalmente nessa geração "mimimi" que reclama de tudo, ai a confusão triplica. Porém eu estou aqui pra mostra o lado bom disso, tentar fazer as pessoas que tanto odiaram ver com outros olhos essa obra prima, e de como estou falando é em obvio que eu gostei, mas sem tanto enrolação vamos ao vídeo que tanto polemizou na internet e olha que ainda nem explodiu tanto assim. 


Agora que você viu e já clicou no replay diversas vezes, vamos ser sincero, é mega engraçado, eu simplesmente amei, não tenho do que falar mal, uma música chiclete que se tudo de certo e eu espero que der, ela vai virar rit do verão 2016 e ainda vai me fazer sair no carnaval fantasiado de Goku. É bem simples de entender, se você riu e entendeu o espirito da música deve esta assim como eu dando gargalhada da tempestade que as pessoa estão fazendo no copo d'água. Agora se você não gostou, por favor eu realmente peço que me explique o motivo? eu li em um comentário desse vídeo no youtube e irei dizer aqui, se fosse mamonas assassinas todo mundo iriar amar. 

Gente a ideia da música é engraçada, não está machucando ninguém, pelo contrário está fazendo todo mundo rir, eu estou indicando ela aqui pois eu gostei muito, e quem ler o meu blog, melhor quem acompanhar meu blog, as postagens que eu faço, nó minimo riu, pois é assim que eu sou, se vocês querem levar pra um "humor estranho" podem considerar isso, porém sejamos sincero isso é bem legal, e diferente de crianças com 10 anos gritando ou fazendo coisas obscenas. 

Como falei antes, irei tomar a repetir aqui, eu indico a todos, uma música bem legal, eu que estava bem pra baixo hoje e nem sei se iria me escrever algo, vi esse vídeo no facebook e dei uma procurada e depois de ouvir umas dezenas de vezes cá estou eu, compartilhando pra você que talvez hoje não esteja no seu melhor dia. 

O nome dessa banda é a Kamikaiser gente até o nome é engraçado, bom eu irei deixar aqui o canal deles: Youtube se inscrevam lá, deem essa força pois eles tem tudo pra crescer.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários