Cachecol Indica: H.O.T.D Isso é o que me excita

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de noite muito abafado pois o dia foi extremamente ensolarado, mas cá estamos nos morrendo ou não, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje nesse dia de Cachecol Indica, trago pra vocês essa parodia incrível. 

Enquanto o tão longo e triste hiato da história do ecchi continua, e você já deve saber do que estou falando, o grande Daisuke Sato e Shouji Sato simplesmente desistiram na minha opinião de continuar com a serie, com o sonho de tantos fãs e tudo mas, porém não pretendo comentar sobre ela aqui no blog, então vamos ao que interessa. A Editora Panini trouxe pra nós mortais a série parodia de H.O.T.D sou só Isso é o que me excita do grande Sankakuhead. 

É um título de volume único, contando toda a história da série de uma forma meio "escrota" pra alguns, porém pra mim e pra grande maioria é muito engraçada, o jeito que ele aborda os zumbis, a vida dos personagens e alguns pequenos erros do criador original da obra é muito hilario. Uma manga escrito no estilo 4-koma ou 4 quadrados, como gosto de dizer estilo tirinha, que já encontrei em outros tipos de mangas. 

Não tenho muito que falar sobre os traços de cenário ou personagens até o porquê não foram feitos pra serem interessantes ou presta a atenção e sim só pra rir, simples assim. E como eu falei antes e também no vídeo que eu fiz, a história é a mesma do original, porém contada por outro ponto de vista, que na minha opinião se fosse assim na série original seria muito melhor, mas ai deixaríamos de ter um drama e romance e só, ecchi, zumbis e comédia. 


Se você já leu pelo menos uma das tirinhas, ou leu ele todo, sabe o quão engraçado é esse manga, o quão foi bem abordado e explicado, o cara é um gênio, conseguiu colocar a história original bem resumida, e ainda por cima colocar as piadas também e nada ficar massante como as parodias costumam ser. Eu recomendo a todos sem sombra de dúvida. 

Lembrando aqui, isso não é um "Falando Sobre Manga" e sim um Cachecol Indica, algo é bem diferente do outro ok?. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários