Cachecol Indica - Gustavo Horn

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa, nebulosa e muito muito mesmo fria, trazendo mais uma postagem para o blog, e hoje nessa quarta-feira temos o Cachecol Indica, que irie trazer uma indicação de canal no youtube, mais um canal que gosto muito aqui pra vocês. 

Um dos melhores canais do youtube brasileiro que eu já vi, em sentindo de profissionalismos, toda vez que vejo um vídeo sinto que estou assistindo algum curta de um filme, muito bem trabalhado em todos os pontos, fotografia, roteiro, direção e tudo mais. Gustavo Horn me lembra muito canais como NigaHiga o estilo de produção, aqui no Brasil algo como Nomegusta. Porém Gustavo Horn é bem diferente desses que citei, mas sério que os outros, porém consegue ser muito mais divertido, confere um de seus vídeos aqui em baixo.


Incrível né? um vídeo excelente desse canal, mesmo sem nenhum dialogo podemos entender claramente a proposta do vídeo, e as mudanças de cenário algo fenomenal. Existe muitos outros vídeos desse canal, desse estilo de produção, porém esse vídeo é antigo, muito antigo, mais ou menos a 2 anos atrás, e sabe o motivo deu ter escolhido um vídeo desse? pois ele tinha parado de postar, tinha perdido "aquela magia" vamos dizer assim, ele parou e eu fiquei muito chateado, mas eu não estaria aqui falando dele no Cachecol Indica atoa né?, ele voltou, finalmente voltou a esse mundo, a internet realmente sentia falta dele, pelo menos a galera antiga da internet, pessoas que assistem youtube a muito tempo. E até quando voltou a sua explicação foi incrível, o modo de como explicou tudo. 


Dito tudo isso, e explicado tudo isso, cá estou eu agora pra mostra a vocês o meu vídeo preferido do canal, de todos as suas perfeitas produções, o vídeo que mais gostei foi um vlog de viagem que ele fez, que me provou que até em um vlog de viagem ele sabe usar a criatividade. 


Redes Sociais:


Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários