To Love-Ru no Brasil

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e um tanto que nublada, trazendo mais uma postagem para o blog, agora um pouquinho atrasado eu sei que estou, meu dia foi extremamente agitado e cansativo e agora só quero dormi, porém não posso enrolar mais essa notícia. 

Porém não é um CachecolNews e sim uma postagem do Dia do Cachecol, não queria deixar que essa notícia fosse só mais uma notícia e sim uma conquista, algo que por muito tempo eu tentei e muitos outros fãs também tentaram e finalmente conseguimos, sem tanta enrolação, como já está no título, teremos o manga de To Love-Ru no Brasil, essa obra prima do ecchi que eu sou apaixonado a anos, esse manga que já me fez rir, chorar e sentir raiva, entre outras emoções que só um fã de algo consegue sentir, parece muito "gay" isso tudo, porém só assistindo do começo, acompanhando tudo dessa obra pra sentir o que eu e mas várias pessoas sentimos ao saber que a Editora Jbc amo vocês conseguiu trazer ele pro Brasil. 

Eu li a notícia na fanbase da série aqui do Brasil a To Love-Ru Brasil, que também lá foi esclarecidas outras coisas que muita gente inclusive eu tinha em duvida na cabeça, uma delas foi sobre os volumes, muitas pessoas falaram que só teria 13 volumes, porém teremos os 18 volumes do manga com as capas originais do Japão. E o incrível e magnifico não é puxão de saco Marcelo Del Greco também confirmou esses 18 volumes e falou que daqui a um ano e meio de acordo com as vendas, talvez quem sabe teremos também o Darkness, já teremos o manga já estou feliz, e irei fazer algo que nunca fiz que é assinatura de algo, sim eu irei fazer a assinatura do manga de To Love-Ru quero todos os volumes, irei colecionar e guarda, amar e todas as outras coisas que se pode fazer com um manga pra sempre, assim que começar as compras/assinaturas irei avisar aqui, lembrando também algo que quase esqueci, o manga será publicado pelo selo Link Inc o mesmo de Kill la Kill e Savana Games

Aqui em baixo tem o vídeo com o proprio Marcelo Del Greco falando do lançamento:


E pra você que é fã e quer o primeiro volume de graça, pra sentir o gostinho dessa obra maravilhosa, não eu, mas sim a To Love-Ru Brasil vai sortear o primeiro volume, só acompanhar os site e saber como participar. Também é obvio não posso deixar de não colocar o site da Jbc Mangas pra assim que sair o manga você estiver por dentro de como comprar, assinar ou achar uma banca próxima da sua casa, eu ainda opto por assinar pois vai ter tudo certinho na sua casa, mas cada um utilizar dos meios possíveis pra obter o que quer :D falei bonito :D

Então isso é tudo pessoal
Obs: Conseguimos, eu chorei mesmo quando li a notícia (gay)
Obs²: Espero que To Love-Ru Brasil veja essa postagem, pois eu amo vocês
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários