Feliz Dia Dos Pais

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva, trazendo mais uma postagem para o blog, um pouco feliz e animado e também com sono, mas cá estou eu pra comentar um pouco do dias dos pais que no caso foi ontem

Bom eu até pensei em escrever algo ontem por ser uma data especial e tudo mais, só que por ser uma data especial que eu optei por ficar com o prestigiado do dia, que no caso é o meu pai. E por isso que só estou comentando sobre o dia hoje e não ontem obvio, e em vez de fazer todo aquele texto comentando sobre os pais nos animes e tudo mais, coisa que já faço todo ano, irei só deixar aqui um atrasado, mas um Feliz Dia dos Pais para todos que são, irão ser, E você que é filhos e não falou nada pros seus pais, vai logo está atrasado mas ainda da tempo. Não é porque seu pai é sério, ou "monstro" que ele não te ama, você não vai morrer se dizer que ama ele, ele só demostra o amor por você de outra forma, então de o primeiro passo pra mudança :D E você que ontem infelizmente não pode passar o dia dos pais com seu pai, por motivos fortes... ele está no seu coração e isso que importa, não precisa está presente pra saber que te ama. 

Bom foi só um update mesmo, porque hoje o dia está um pouco agitado, semana de contas, então eu literalmente casei com banco e passei o dia todo longe do computador, mas ainda hoje irei comentar um pouco sobre a minha nova tatuagem, sim eu fiz mais uma, então ainda hoje não sei a hora, nem quando e nem se vai ser hoje mesmo, mas irei comentar sobre a minha tatuagem.

Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários