Falando Sobre Episódio - Gangsta - 8

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva e com o tempo começando a ficar fechado, trazendo agora mais uma postagem par ao blog, pra dar continuidade o dia de analises, temos agora o episódio 8 de Gangsta, um dos episódios mais incríveis desse anime. Lembrando pra variar que teremos spoiler nessa postagem :D

Episódio - 8:


O episódio já começou com aquele mistérios que está ocorrendo no anime das várias mortes de Twilight que também me despertou algo que o Chad falou "Já começou", bom em vários flash back do Nico ou do Worick ou qual quer um momento que é citado o passado, temos muito isso de Twilight sendo mortos por um grupo de Anti-Twilight que até então eu achei que só tinha no passado, que isso não estava acontecendo nos dias atuais, esses grupos melhor dizendo, porém pra minha surpresa ainda existe e parece que estão mais fortes. 

E também parece que os Handymen não só matam e fazem entregas, quando eles dizem "fazemos de tudo" é tudo mesmo, porque temos os três consertando uma loja e pelo que parece pra variar o Worick fugindo do trabalho enquanto o Nico faz boa parte dele, e enquanto a Alex toma chá, pelo o que parece a Alex está mais calma comparada as outros episódios, enquanto ela está lá dentro conversando com a aquela pervertida, até porque colocar a mão do peito de uma outra mulher ainda não é algo aceitável na sociedade né?, enquanto isso temos Nico e Worick conversando sobre  talvez uma festa que eles foram "convidados" já que o Nico disse que o Worick foi obrigado a ir, tudo corre bem até chegar a velha, eu não consigo gosta daquela velha, e enquanto a Alex quase estava entrando em crise por lembra lá do cara que morreu no primeiro episódio, aparece o Nico e acalma ela, já se tornou impossível não shippa esse casal. 

Chegamos a festa da Família Cristiano que pelo que parece só foi o Worick e a Alex, eu não consigo imaginar o Nico nesse tipo de evento mesmo, e pra minha surpresa o Worick conhece aquela garotinha que é atualmente a chefe de Família Cristiano, pra mim os dois "vivem" em mundos diferentes e além de conhecer parece que são próximos de uma maneira amigável obvio, e eu ri bastante quando a Alex fala "essa baixinha é a chefe?" e a Loretta entende que ela é baixinha por causa dos peitos e não por ser baixinha mesmo, os peitos da Alex foram o foco desse episódio até o momento, quando um dos caras da Família Cristiano explica pra Alex o motivo deles terem a vida do Twilight nas mãos dele eu cheguei até arrepiar, até o porquê de todos os Quatro Pais podemos colocar que a Loretta é a que tem mais responsabilidade entre eles, e também me tirou a duvida de alguns episódios, a família que toma conta dos twilight que não tem guildas nem nada é a Família Monroe que foi a família que os Handymen trabalharam no passado. 

E pelo que eu entendi agora o Handymen não foram convidados pra festa, na verdade até foram, mas também foram contratador pra manter os Anti-Twilight longe do clube, e uma dúvida surgiu na hora que a Loretta respondeu um dos seus subordinados o motivo de está fazendo uma festa, ela falou "Acha que eu devo deixar os Anti-Twilight matar nos Twilight só por sermos Twilight?" então vamos parar pra pensar... ela é um Twilight também? ou é daquele tipo de personagem que pra proteger sua família ou amigos entra na causa? essa duvida está matando, e de todas as famílias a Cristiano tem o meu respeito, eles colocam os Handymen pra "patrulhar" o redor dali e todos Twilight que eles salvarem ou resgatarem mandar ir pro clube, porque ninguém é louco de invadir uma família né, isso foi incrível, mas incrível ainda foi o Worick levar a Alex pro clube pra fazer ela cantar, a cara de assustada dela e tipo "eu vou matar ele" é a melhor, e que voz perfeita da Alex, esse anime está me ganhando em cada episódio. 

O que esperar do próximo episódio:

Podemos já deixar claro que esse episódio foi incrível demais, em vários pontos mas o que eu gostei muito foi do final, Alex cantando uma música tão tranquila, enquanto o mostrava o Nico e o Worick salvando os Twilight e ela tendo alguns flash back do passado do futuro que não é né, isso me conquista de várias maneiras apareceu isso em Owari no Seraph e agora nesse episódio isso me conquista simplesmente me conquista. Bom agora vamos ao que interessa, para o próximo episódio eu espero um confronto entre Worick e Nico e aquelas duas irmãs talvez que apareceram de novo no final desse episódio também, no ultimo foi assim e nesse também, quero muito saber quem são. 

Então isso é tudo pessoal 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários