Falando Sobre Episódio: Gangsta - 7

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ainda um pouco nublada e com cara de chuva, trazendo mais uma postagem para o blog, agora seguindo o ritmo temos o episódio sete de Gangsta, que de todos esse foi o melhor, matou minhas duvidas e teorias e me fez criar outras duvidas e teorias. Lembrando que tem spoiler ok? OK. 

Episódio - 7:


O episódio começou de um jeito incrível, bom pra variar Gangsta começando bem, temos o Worick com outro pesadelo que eu já tenho as minhas duvidas do que é a cada episódio minha teoria vai se reformulando de uma maneira impressionante, pra mim o Nico quis proteger o Worick e por isso matou toda a família dele e fim... sim essa é a minha teoria, bom, voltando ao anime, é super normal você acorda de um pesadelo e ter uma mulher na sua cama, todo o universo dos animes tem isso. Em outra cena temos o Nico pulando de telha em telha com a Nina nas costas, mais uma vez super normal no universo dos animes, agora que o Nico e o Doug estão mais "calmos" e acordados depois da briga, sabemos que o Doug além de insanamente forte, ele também é velho, aquela carinha de criança me enganou facilmente pois o cara tem 21 anos e coitado gente, logo agora que ganhou permissão pra agir por contra própria ele é preso, foi bem irônico o policial dizendo que ele tem que ser preso e depois perguntando se ele queria uma carona. E eu ainda quero entender e estou vendo que terei que pesquisar sobre as 3 Regras, e agora tem isso do Doug ser do Portão Sul e o Nico do Portão Oeste, logo agora que fui entender sobre os Dog Tags me vem essas 3 Regras, que em minha teoria seria algo de um não poder atacar o outro, como se fosse um tratado de paz, creio eu que seja isso, ou talvez seja algo criado pelas guildas. Mudando de cena, eu vejo outra situação que me da raiva, primeiro em Rokka no Yuusha agora com esse anime também, temos pais que merecem morrer, aquele flash back do Nico pedindo pra ir junta na expedição e o Capitão dele recusou já que ele está literalmente quebrado, e logo depois o Nico chama ele de pai e o desgraçado diz pra ele parar de achar que é um humano porque ele é um monstro... mais uma vez eu realmente espero que o Nico tenha matado todo mundo. E olha só gente uma garotinha entrando para os negócios da família, aquela "mesa redonda" das grandes famílias de mafiosos foi bastante interessante, principalmente pela parte dessa garotinha dizendo que talvez o Corsica seja o mandante dos 12 assassinatos que ocorreram, eu estou do lado dela já que nesses 7 episódios todos falam mal do Corsica estou entrando nesse barco também. Estou em uma situação muito dificil, eu fico shippando o Worick e a Alex no episódio anterior, e nesse o Nico trata a Alex de uma maneira tão... sabe? então a parti de agora o meu casal desse anime é o Nico e a Alex até o proximo episódio esses dois são o meu casal. Eu achava que o pai do Worick era ruim por ser ruim mesmo, bom ele era, mas também o Worick pra idade dele fumando isso é um pouco errado né, até pra um filho de mafioso isso é um pouco errado, mas isso não tira o fato de tanto o pai do Worick e do Nico deveriam morrer, ou algo pior do que a morte, o Worick é cego de um olho porque o filho da mãe do pai dele colocou o cigarro no olho dele, no mundo das famílias de mafioso isso é morte na certa, e como o proprio Nico disse "kill" nas linguagem de sinais... a minha teoria está se reformulando novamente.

O final foi muito bom, agora me fez saber que o Worick e Nico estão juntos pela amizade e pelo ódio do Worick por ele, até porque mesmo sendo ruim creio que o Worick não queria a morte do seu pai, mas talvez ele tenha ordenado o Nico a matar sem querer ou o Nico no impulso de proteger ele fez isso, bom, só nos outros episódios pra saber mesmo. E para o proximo episódio temos dois novos personagens se não me engano, uma espadachim que deve ser a assassina que matou todo mundo até agora. Bom só o proximo episódio pode dizer.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários