Coisas do Japão - Guerra de pistola de água

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada, quente e com o olho pegando fogo porque o sol está diretamente nele, trazendo agora mais uma postagem pra refrescar essa tarde já que o calor está grande, verão pra variar matando a gente. 

E já que estamos falando de verão e calor, poucas pessoas sabem, mas no Japão quando é frio é muito frio, frio de matar, e quando é calor é muito calor, calor tanto que consegue superar o Rio de Janeiro, só nesse ano, ou melhor nessa estação diariamente vejo notícias de pessoas sendo hospitalizadas lá por causa do calor, uma situação muito delicada, pois até pessoas já acabaram morrendo, o calor é algo muito perigoso eu diria, bom, mas em excesso é ruim, tudo em excesso é ruim pra falar a verdade.

Menos a diversão eu diria, e falando em calor e diversão que hoje trago essa curiosidade que eu não sabia sobre o Japão, no subúrbio de Tóquio, em Chiba, jovens entram em uma "guerra" molhada em um parque. 


São aproximadamente 12 mil Japoneses que participam desse evento que durou dois dias, nesses final de semana que passou. Uma forma divertida de se refrescar e matar esse calor. Queria eu fazer isso, mas cadê a disposição?

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários