CachecolRanking - Vendas de Mangas - 17 a 23 de Agosto

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite nublada e com cara de chuva, e pra minha tristeza ainda não caiu uma gota do céu, mas deixando isso de lado, cá estou eu trazendo mais uma postagem pro blog, agora pra falarmos um pouco de como vai as vendas de mangas no Japão que pelo menos nisso não temos bichinhos amarelos ridículos. 

Bom essa semana temos um enorme surpresa, começando pelo até então Attack on Titan que estava liderando o top 1 já algumas semanas, ele caiu, e caiu pra quinto lugar, dando o top 1 pra Detective Conan manga e anime que me surpreende por continuar vendendo tanto assim e está no mercado por tanto tempo, seguindo dele temos Terra Formars manga que faz tempo que prometi ler mas sempre esqueço, e por fim em terceiro lugar temos um manga de esporte, Ace of Diamond outro manga que também prometi ler mas até hoje nada. 


Então isso é tudo pessoal :D
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários