CachecolRanking - Vendas de DVD de Animes - 10 A 16 de Agosto

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de tarde ensolarado e com bastante ventania também, trazendo mais uma postagem para o blog um pouco atrasado eu sei, mas cá estou eu pra nessa sexta-feira falar um pouco de como vão as vendas de blu-rays, DVDs de animes e mangas no país mais amado dos fãs de tentáculos. 

Começando pelos DVDs de animes, cujo eu queimei a minha língua e fiquei surpreso bem surpreso, queimei minha língua por achar que Despicable Me não iria vender, mas vendeu... a galera lá ama esses bichinhos amarelo. E estou surpreso com Tom and Jerry um clássico que está no Top 20, fico feliz por eles. Bom vamos ao ranking. 

Abreviaturas:

ES = Edição Especial
ER = Edição Regular


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários