CachecolRanking - Vendas de DVD de Anime - 3 a 9 de Agosto

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã radiante de sol e começando a querer ficar quente, espero realmente que o dia não seja de puro calor... Trazendo mais uma postagem para o blog, e hoje nesta sexta-feira teremos os ranking de vendas de DVD, blu-ray e manga, que sem sombra de duvidas me deixou surpreso, pra variar o Japão bugando minha cabeça. 

Digo isso, pois o TOP de vendas de DVD de anime foi Utano Princesama Revolutions 2, sim a versão anime do jogo Amor Doce, eu juro que eu tentei ver esse anime, mas não consegui, seguindo dele temos Despicable 2, os japoneses amam esses bichinhos amarelo que eu tanto odeio. E em terceiro lugar Movie Yo-kai Watch: Tanjo no Himitsu da Nyan, animação que eu jurava que não iria vender, mas venho queimando minha língua desde semana passada mesmo perdendo o primeiro lugar, ainda esta no top 3. 

Abreviaturas: 

ES = Edição Especial
ER = Edição Regular


Nem quero comentar sobre esse Dreamworks Dragons, porque tenho quase certeza que semana que vem ele vai sumir mais ainda. 

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que eta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários