Cachecol Indica - Sing it Loud - Exile Tribe

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde um pouco calorenta e abafada, no entanto animada é claro, trazendo mais uma postagem para o blog é claro, desta vez com mais um Cachecol Indica no entanto hoje iremos ouvir um pouco de música ok?. 

Bom recentemente eu encontrei uma produtora musical lá do Japão assim espero a Avex e junta dela surgiu um novo amor, um novo vício que me dominou, e irei compartilha um pouquinho dele com vocês, de todos os grupos que eu estou ouvindo, o que mais me chamou a atenção pra fazer a postagem foi o Generations from Exile Tribe e das musicas a que eu mais curti foi a Sing it Loud, e eu gostei muito do estilo desse grupo, diferente dos diversos grupos de J-Music esse tem uma diferença que irie comparar com o K-Pop pra assim entenderem melhor ok? ok, então em um grupo de k-pop temos dos 5 meninos um vocal principal, um rapper principal, dançarino principal e por ai vai né? todos cantam e dança certo? e ai que temos uma diferença em Exile Tribe, além de toda as musicas começarem com eles na mesma posição, temos só um rapper, um vocal e os dançarinos, isso que me chamou muito a atenção. LEMBRANDO que estou falando isso baseando-se nos vídeos que eu vi, obvio que não deve ser nesse estilo, já que em alguns vídeos os "dançarinos" também cantam e tudo mais, porém irei aborda isso em outra postagem porque eu sei que vai ter gente dizendo que eu estou errado, eu sei que estou errado, porém por enquanto pensarei dessa maneira, bom deixando toda essa burocracia de lado, vamos ver o clipe desse grupo perfeito. 


Então isso é tudo pessoal
Ps 1 - Ryota perfeito 
Ps 2 - J-Music é melhor gênero 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários