Sucessor de P.T - Silent Hill?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e muito chuvosa e bem sonolenta, trazendo mais uma postagem para o blog, e felizmente conseguimos bater as três postagens do dia, e agora nada melhor que falar um pouco de terror já que está noite, e provavelmente eu não irei dormi. 

Bom a muito tempo creio eu que comentei aqui sobre um jogo chamado P.T que era só uma previa do jogo que iria ser lançado, mas uma franquia da série Silent Hill que por muito tempo foi falado, um jogo tão lindo que parecia um filme live action, e eu tiver a oportunidade de jogar na casa do meu primo, bom foi uma experiencia um tanto que... De todas as pessoas que eu conheço e assisto, o melhor gameplay desse jogo foi da Haru:


Então se você acabou de ver esse vídeo, ou já conhecia o jogo que eu falei no caso o P.T , pode esquecer ele, sim sim esquecer, pois ele foi cancelado, mas isso todo mundo já sabia e se não sabia sabe agora. Mas bem, não é disso que estou falando e sim do que os fãs estão fazendo. 

Bem com o cancelamento do jogo, uma grande massa de fãs ficaram louca, pois o jogo tem um plot gigantesco e tinha história e tudo mais, tinha que continuar, no entanto jamais iremos entender a cabeça dos desenvolvedores da Konami. Então já que o jogo infelizmente foi cancelado, tivemos esse ano um anuncio de talvez quem sabe um "sucessor" dele, que está sendo desenvolvido pelos fãs. O jogo com o nome "Allison Road" foi descrito pelos criadores que vai ser uma mistura de Silent Hill e Five Nights at Freddy's um outro jogo deveras assustador. 

E já temos até a sinopse ele: O jogador  irá assumir o papel de um protagonista sem nome que acorda um dia sem nenhuma lembrança de eventos anteriores não beba pessoas. Ao longo de cinco noites, o seu objetivo é descobrir o paradeiro de sua família, desvendar os mistérios da casa e enfrentar as entidades das trevas que habitam este lugar, enquanto o relógio marca implacavelmente 3:00 da manhã

Um jogo bem convidativo né? claro pra um masoquista que gosta de tomar susto, e considerar isso algo legal, porque pra mim não tem algo legal em tomar susto. E até gameplay dele já tem, irei deixar aqui em baixo, só 13 minutos desse jogo que mais parece um filme. 


Ps. Eu sou muito medroso, então não assistir tudo, fui pulando pra ver no que dava e não deu em nada, ou talvez aconteceu algo e eu não vi porque fiquei pulando com os olhos quase fechados. Eu só sei que esse jogo promete.

Então isso é tudo pessoal
Fonte: Criticalhits 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários