Personagens Afeminados nos Animes Pode?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e bem entediante, trazendo mais uma postagem para o blog, e hoje sobre um assunto que gostaria de compartilha a minha opinião e ao mesmo tempo tentar entender a revoltar de algumas pessoas. 

Bom como está no título, o que mais tem hoje em dia são personagens afeminados, aqueles personagens que além de lindos, fico falando, agindo e sendo muito "garotinha" por exemplo o Kobayashi que é um garoto, mas usar a mochila que nem uma garota, anda que nem garota, as reações são que nem de garota e por ai vai.

No entanto é divertido assistir isso, eu particularmente adoro personagens afeminados nos animes, pois causa uma profundidade no anime. No entanto eu vejo muita gente reclamando dizendo que isso é um absurdo, ridículo, nojento e outras coisas que não vai mudar nada no mundo, mas mesmo assim querem dizer. 

E o que eu não consigo entender é que as pessoas que julgam isso são as mesmas que criam "shipps" de personagens, ai julga o personagem por ele ser afeminado, no entanto horas depois está criando shipps com as amigas dele com outro personagem masculino, é serio, impossível entender a cabeça de uma fujoshi, do mesmo jeito que é impossível entender a cabeça de um lolicon. 

Eu decidir colocar o Kobayashi como exemplo, pois acabei agora de ver o anime Ranpo Kitan e a parte dos comentários estava explodindo de gente xingando e criticando, literalmente um campo de guerra, e não vou mentir Ranpo Kitan está exagerando mesmo, fazendo o Kobayashi empinar a bunda ou ficar corado com tudo, isso é exagero, mas vamos aos comentários, de todos o que mais me chamou a atenção foi um argumento de uma garota que não irei citar o nome dizendo "Se achamos os personagens afeminados normal nos animes, também temos que achar que lolicon é normal". Então, uma coisa não tem nada a ver com a outra, como falei é impossível entender a mente de um lolicon, personagens afeminados são garotos que tem jeitos femininos, lolicon é um doente que tem atração forte por crianças, mesmo que isso seja "aceitável" ou não no Japão, uma coisa é bem diferente da outra. 

Mais uma vez, pra mim personagens afeminados são além de divertidos, importantes nos animes, merecem aparecer mais, porque da uma graça a mais ao anime, as fujoshis piram nisso, e também da um bug na minha cabeça. 

Então isso é tudo pessoal
Postagem curta, não tinha muito o que falar, mas falei
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários