Falando Sobre Personagem: Yasutora Sado

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva, mas eu espero que não chova, trazendo mais uma postagem para o blog e hoje é quinta-feira dia de Falando Sobre Personagem, e o personagem que eu decidir trazer hoje pra comentar um pouco é o Yasutora Sado ou melhor Chad ou Xado, é quase impossível pronunciar o nome dele sem travar. 

Depois de Hitsugaya Toshiro o Yasutora Sado foi um dos personagens que mais me identifiquei em Bleach, não fala muito, passa despercebido e é bem sério, no entanto quando entra em uma luta acabou pro inimigo, ele tem uma força sobre-humana e pra mim não merece o cargo como personagem secundário, deveria ser um dos principais, pois a história e passado dele foram as melhores de todas, pra mim muito melhor do que o do Ichigo ou Inoue, e eu irei mostra daqui a pouco, primeiro... 


Características Gerais:

Raça: Humano
Gênero: Masculino
Idade: 16-17 anos
Aniversário: 7 de Abril 
Ocupação: Estudante do Ensino Médio
Altura: 1.97 m
Peso: 112 kg
Cor dos olhos: Amarelos mais ou menos
Cor dos cabelos: Castanho Escuro

Personalidade:

Sado é quieto e reservado. Costuma usar poucas palavras e quase sempre passar por despercebido. Apesar da sua seriedade e ser calado tem um coração grande, sempre protegendo as pessoas a sua volta, através da sua grande força e com ela tendo sua politica de nunca usá-la para proveito próprio. Um dos maiores passa-tempos de Sado é a musica, além de ter uma banda e tocar baixo, ele tem um estranho gosto pra coisas "fofinhas" e animais pequenos. 

História:

Sado nasceu em Okinawa - Japão, mas foi levado para o México pelos seus pais que poucos anos depois morreram, então ele foi adotado por Oscar Joaquin de la Rosa, a quem chama de Abuelo avô e por ele foi treinado e ficou muito forte. Um dia acabou arranjando briga com pessoas maiores que ele a quais também queriam matá-lo, no entanto seu avô ficou no caminho, apanhando por ele, sem revidar. Os agressores desistiram e fugiram, então com seu avô Sado aprendeu somente lutar pelos outros e nunca por si mesmo. Após a morte do seu avô decidiu voltar para o Japão. No colégio ele era constantemente humilhado por apanha sem revidar. Um dia acabou entrando em uma briga onde os agressores pra testa o que Sado falava, decidiram pegar uma garrafa pra corta-lo, no entanto apareceu Ichigo e salvou, após contar toda a sua história Ichigo sugeriu um trato "Você luta por mim, e eu por você, assim sua promessa não será quebrada". Desde então Ichigo e Sado são melhores amigos. 

Seus Poderes:

El Directo O Direito -  Usando seu braço direito ele da um simples direito de direita golpe de boxe porém soltando um disparo de energia em cada golpe. Que também pode usar como escudo

La Muerte A Morte - Ele concentra a riatsu Energia Espiritual na sua mão esquerda e dando um forte golpe no abdômen do inimigo podendo até mata-lo se não for protegido. Cada golpe deixa uma marca enorme de forma de caveira com quatro pontas saindo dela. 

Minha Opinião

Antes eu não saberia explicar o meu carinho por ele, no entanto hoje em dia eu consigo entender como eu me apeguei a esse personagem. E já da pra entender pela personalidade dele, um personagem carismático sem precisar fazer nada, ele tem poucos momentos de luta no anime o que mais mostra dele no anime são seus momentos cômicos, por ele ser todo sério e grande do nada ver ele brincando com um gato ou cachorro ou outra coisa que pra ele seja fofinha é engraçado. Um outro ponto que gostei dele é isso dele só querer ser o suporte da grupo, pensando sempre proteger todos ao seu redor, mesmo que isso custe a sua vida, eu falo isso pelo carinho e a amizade que ele tem pelo Ichigo, considerando seu melhor amigo. Um personagem que depois do Toshiro eu acho que eu seria, sempre fui bem reservado no colégio e bem calado, poucos amigos e sempre me preocupando com esses poucos que gostam de mim, por isso me vejo no Sado, um personagem deveras perfeito. 

Vou deixar aqui um amv dele que eu gostei: irei fazer isso em todos a parti de hoje

Ps. Como Bleach é um anime deveras antigo, alguns amvs também são antigos... 

Então isso é tudo pessoal
Fonte da história, personalidade e poderes: Wikia.com 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários