Falando Sobre Episódio: Rokka no Yuusha - 1

Yoo' Pessoas \ô/



Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite nublada e fria e ao som de músicas de festas juninas, trazendo mais uma postagem para o blog, e sim exatamente isso, mais uma Falando Sobre Episódio, como eu comecei atrasado nesse anime, o primeiro episódio sai hoje, o segundo vai ao ar na segunda e o terceiro já vai acompanhar os outros no dia certo, não faço ideia de como irei me organizar pra tudo isso, mas eu irei porque gostei muito desse anime. Sem muita enrolação vamos a postagem, que lembrando, tem spoiler


Episódio - 1:


O anime começou contando toda a sua história que foi mais do que suficiente pra me prender e me fazer, escreve um Falando Sobre Episódio dele, com a abertura já sabemos ou podemos ter uma noção de todos os seis que são escolhidos para proteger o mundo, e imagino que ao longo do anime vamos saber um pouco da história de cada um. Uma das coisas que gostei e que tinha que ter é o fator "personagem retardado" está o cara lá falando pra todo o reino, melhor anunciando para todo o reino no meio do duelo que vai ter, na frente do Rei e da Deusa do destino, e simplesmente parece o nosso protagonista, Adlet Mayer que diz ser o homem mais forte do mundo e eu tenho quase certeza que não, mesmo dando uma surra em todo mundo, seu nível de arrogância é muito alto e já imaginava que ele seria preso. Uma coisa que gostei muito foi eles terem colocado uma "fã" do nosso amigo arrogante pra conversa com ele e assim ele contar um pouco da sua história, não simplesmente contaram, além da história dele foi contada mais um pouco da história mundo todo. Um episódio que começou bem parado, teve aquela luta louca no torneio, mas o resto foi bem calmo, tipico de primeiro episódio. Eu poderia deduzir que essa fã ou melhor empregada que apareceu pra conversa com o Adlet fosse a Deusa do Destino fingindo ser outra pessoa por ela saber tanto assim da história, mas ai lembrei que o Adlet está preso na cidade do templo da Deusa do Destino, então creio eu que todos lá devem saber da história, falando está preso, achei bem legal quando ele foi sentenciado a prisão por tempo indeterminado, não que eu não tenha gostado dele, mas creio eu que isso ajudou muito ele, a treinar e sei lá pensa, tem que ter ajudado ele em alguma coisa. E o mais engraçado foi a reação dele quando ganhou o selo das seis flores, a Deusa do Destino escolheu ele, e a sua arrogância... "ah só isso, pensei que seria algo mais chamativo", eu estou num momento de amor e ódio com esse personagem, porque logo depois disso ele fica animado, não sei se é bipolar ou retardado mesmo. E por fim conhecemos a princesa das espadas, com o seu poder roubado de usar as espadas como se fosse uma orquestra, isso foi muito roubado, achei que era uma coelho meio humana, sei lá animes cheio de fantasia, mas só saberemos isso no próximo episodio. 

Uma analise bem sem pé nem cabeça eu sei, não precisa dizer, mas, como foi primeiro episódio relevem :D

Então isso é tudo pessoal 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários