Coisas do Japão - Yufuin Floral Village

Yoo' Pessoas 


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e quente ao mesmo tempo, e com sono pra completar tudo, trazendo agora uma postagem para o blog pra alegar a sua e a minha alegria, como eu estou sem assunto pra falar aqui, vamos ao que interessa. 

Todos sabem que no Japão tem muito lugar bonito, ele em si é bonito e cá estou eu pra falar de outro lugar que vale a pena visitar quando ir ao Japão, eu mesmo talvez quem sabe, vá um dia, e esse lugar chama-se Yufuin Flora Village, que não é nada mais nada menos que um parque temático baseado em desenhos animados clássicos, como "O Serviços de Entrega d Kiki" um lugar deveras mágico.


Esse vilarejo está localizado em Yufu-shi, uma pequena cidade de águas termais, na província de Oita. Nesta pequena vila encontramos vários lugares  como "Kiki's Bakery" a padaria onde Kiki trabalhava, zoológicos com temas de Peter Rabbit, lojas do Snoopy, além de casas de Alice no País das Maravilhas.

Além das lojas na qual se você pode ser atendido por alguém usando roupas respectivas do seu desenho, também temos hotéis na qual os visitantes podem passar a noite apreciando essa vila que da valor ao termo "perfeito".




Um lugar perfeito na minha opinião, um lugar que já esta na minha lista de que eu quero muito visitar, passar uma noite e se "pá" morar ok exagerei.

Então isso é tudo pessoal
Postagem curta né? peço desculpas
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários