CachecolNews - Videoclipe das Aberturas

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta  noite nublada e com a maior cara de chuva e começando a ficar gelada, trazendo mais uma postagem para o blog, mais uma vez nada de muito interessante surgindo, então decidir fazer um compilado de alguns vídeos clipes das aberturas dos animes dessa temporada.

Eu estou pensando seriamente em começar a usar os termos "certos" começar a dizer opening em vez de aberturas, mas bem, sem muita enrolação vamos a postagem. 

Começando pela musica "ISOtone" o 4º single de Natsumi Kon que é o tema de abertura do anime Chaos Dragon: Sekiryu Seneki. Esse single vai ser lançado dia 5 de Agosto


Continuamos temos o vídeo clipe de "Exterminate", o 33º single da Nana Mizuki <3 minha waifu que é utilizado como tema de abertura do anime Senki Zesshou Symphogear GX a terceira temporada de Senki Zesshou Symphogear. Esse single vai ser lançado 22 de Julho


Uma outra musica que também ganhou seu vídeo clipe e todo mundo ficou maluco foi a "Clattanoia" de OxT que é utilizada como tema de abertura do anime Overlord que está sendo por sinal um dos meus animes preferidos. O single vai ser lançado 26 de Agosto. 


E pra finalizar a musica "Sore ga Seiyu" do anime... Sore ga Seiyu.... Bom é o que está escrito aqui, o single é das Earphones. formadas por Rie Takahashi a Futaba Ichinose no anime, Marika Kouno a Rin Konaha e Yuri Nagaku a Ichigo Moesaki. Single vai ser colocado à venda 22 de Julho. Um anime que talvez eu assista, talvez, não está na minha lista, mas pode aparecer. 


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários