CachecolNews - Prison School - Trailer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde fria e nublada com cara de chuva, trazendo mais uma postagem para o blog, levemente atrasado não posso esquecer, mas cá estou eu, com mais um trailer, que acabou de sair, do anime Prison School. 

Com esse trailer, já se foram três até o momento e nada do anime, mas eu estou deveras animado e ansioso com esse anime, só não curti muito a parte do ecchi, pois aqueles peitos exageradamente grande acaba cortando um pouco da pegada do ecchi, mas parece em si que o anime vai ser legal. 


Pra saber um pouco da história dele, só clicar aqui "www" e pra saber sobre toda ficha técnica dele aqui "www". 

Então isso é tudo pessoal
Postagem rápida mesmo hihi
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários