CachecolNews - Homem preso por ameaçar dubladora de K-ON

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e nublada e bem sonolenta, a vontade de dormi é a maior de todas, mas cá estou eu trazendo esse quadro modificado do blog, o CachecolNews que agora é vai ser nesse formato de update de notícias rápidas e desta vez irei começar com essa que está rolando por toda a internet e entre todas as outras novidades, decidir comentar essa.

Bom como no título  já diz, no Japão a policia local de Tóquio prendeu um homem neste sábado agora 25/07 suspeito de ameaçar a dubladora Satomi Satou a nossa querida "Ritsu Tainaka", que esta fazendo um turnê. Segundo a policia o suspeito é Jun Yasumoto, 39 anos, morador de Settsu City em Osaka.

 De acordo com a investigações e com o que eu li nas minhas pesquisas mentira o suspeito começou a ameaças no twitter, em Junho mandou uma mensagem direta no twitter para Satou dizendo "Eu vou te machucar em um concerto de Agosto" pelo o que parece até então é que o nosso amigo maluco é fã da Satou, pra variar fãs tentando matar seus ídolos. Mas em sua defesa ele alegou que ele acreditava ter sido ignorado pela Satou e por isso começou com as ameaças, algo um tanto que... idiota.

Como falei antes, Satou estará em uma turnê por Osaka começando por 1º de Agosto, sua turnê com o nome: Satou Satomi 2nd Tour 2015 Shugachum. Michibikareshi Hoshi-tachi.

Tem maluco pra tudo né, só espero que isso não desanime a Satou e que ela faça um ótimo show, enquanto esse fã, tratamento psicológico melhor coisa possível.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários