CachecolNews - Gate - Novos Trailer's

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã quase tarde com o tempo querendo me complica, pois está com uma cara de chuva, e também depois que quase morre eu estou aqui, quem me segue no twitter "www" sabe o que aconteceu. Bom estou aqui trazendo mais uma postagem sobre, o anime Gate.

Anime que vai estreia semana que vem, estou bem animado e com muitas expectativas para o primeiro episódio, estou me segurando pra não ler o light novel, mas ok, hoje estou aqui pra trazer novos trailer's do anime pequenos trailer's com média de 15 segundo cada um, no entanto já da uma noção do que vem por ai no anime. Pra saber toda a história dele e sinopse só clicar aqui "www". Sem mais enrolações vamos aos três trailer's. 




Esse anime já esta entrando pra minha lista de favoritos antes mesmo deu ter visto, espero mais uma vez, que atenda as minhas expectativas. 

Então isso é tudo pessoal
Fiquem ligados, quinta tem quadro novo no blog :D
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários