Cachecol Indica - Onsei Project

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e bem gelada, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje um pouco atrasado eu sei, mas cá estou eu vivo ainda. Agora pra compartilha com vocês uma das páginas do facebook que ganhou o meu respeito e carinho a ponto de eu ter que indica eles aqui. 

A página no caso é a Onsei Project, uma página de músicas de animes dubladas, isto é eles pegam algumas abertura ou encerramentos de animes e obviamente como falei, dublam elas, mas antes que você ouse pensar que é ruim, eu como já falei aqui milhões de vezes eu só indico algo que eu gostei. É uma página feita de fã para fã então você sabe que quando algo é feito sem fins lucrativos o amor, o carinho pelo projeto é dobrado, eu penso assim.

E essa página pra mim o que tem de sombra é isso, amor e carinho por algo, porque quando os cantores que na minha opinião se são amadores tem que ir logo caçar um programa pra mostra esse dom, quando eles começam a cantar... você só tem que se apaixonar, mas nada só isso. 

Pra não dizer que estou exagerando nem nada, irei deixar aqui duas músicas que eu escuto todo dia, em todo lugar, porque é viciante e linda, passando o mesmo sentimento da original. 



Incrível não? estou simplesmente apaixonado pela voz da Diva, ah que cantou a segunda abertura de Soul Eater, simplesmente mágica e apaixonante a voz dela, digo o mesmo do André Moreno que cantou o encerramento de Owari no Seraph que ficou sensacional.


É serio pessoal, deixem seu like é like like like na página, sigam no twitter e instagram e se inscrevam no canal, um projeto que tem tudo pra ir pra frente, um projeto novo e que nesses 3 anos de blog, e mais alguns outros na internet, nunca encontrei algo desse nível. Vale muito a pena seguir e acompanhar todo esse projeto cresce :D

Então isso é tudo pessoal
Se caso alguém leia essa postagem, gostaria muito de ouvir abertura de Log Horizon - Database em português
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. [Diva] Gente, que lindo você! Como eu não soube dessa postagem antes? Hahaha! Sério, tô sentindo um misto de felicidade com embaraço! você realmente animou o meu dia que tava uma bosta. Em nome da equipe Onsei, eu agradeço o carinho e o trabalho de ter escrito um post sobre a gente! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOHHH :D

      Eu que tenho que agradecer pelas músicas, fazia tempo que uma abertura nublada me deixa feliz e me arrepiava como as que você canta e todo a equipe da Onsei. Parabéns e continue cantando o mundo precisa de vocês OOH \Ô/

      Excluir
    2. [Diva] Damos sempre nosso melhor. Retornos como esse que são o nosso gás pra continuar. *-*

      Excluir

Postar um comentário