Mascote: Hayami

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite fria e com bastante vento, trazendo mais uma postagem para o blog, e desta vez uma novidade que falei no post mais cedo, e na verdade são duas. A primeira é que como vocês já devem ter percebido, o  blog está com um domínio né? essa é uma das novidades que me deixou bastante contente de ter conquistado, a outra é que teremos uma mascote nova para o blog.

Por muito tempo, quem cuidava e estava de olho no blog era o Tech, mas ele quer tirar uns dias de férias, então eu depois de semanas procurando por alguém de confiança pra tomar conta do blog, eu encontrei a Hayami, que também gosta de ser chamada de "Aya-chan" ela:


A parti de hoje, ela tomará conta do blog, enquanto eu estiver fora, mas pra frente quem sabe ela não ganha outras irmãs/irmãos. Enquanto isso vamos conhecer um pouco melhor dela:

Nome: Hayami Cachecol
Idade: 13 anos 
Altura: 1,49
Peso: prefere não dizer
Personalidade: sarcástica e irônica, no entanto extremamente tímida com estranhos

Bom isso foi o que ela me contou :D

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários