"Junho més da discórdia"

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e também com fortes rajadas de vento, trazendo agora uma postagem onde irei dizer um pouco das minhas "frustrações", então vamos a postagem do dia. 

Bom talvez vocês  devem está se perguntando o motivo do "Junho més da discórdia" está em aspás, é uma brincadeira que eu estou fazendo já a dois anos, pois tudo acontece nesse més, e quando falo tudo são sequencias de aniversários e datas especiais que fazem o meu dinheiro que já não é muito sumir totalmente. E não são aniversários longes, e sim um atrás do outro sem parar eu fico até nervoso, por isso da brincadeira de falar "discórdia" não no sentindo sério e sim no engraçado, espero que entendam, agora vamos entender um pouco do que eu passo. 

Começando pelo dia 1 de Junho a minha melhor amiga faz aniversário, porém vamos ser sinceros não compramos presente pra melhores amigos, pelo menos não eu e na verdade algumas vezes até esqueço de parabeniza-la. No dia 2 de Junho eu e a minha namorada fizemos 2 anos de namoro, e ai sim eu já estava sentindo a faca percorrendo o meu pescoço. No dia 3 de Junho foi a vez da minha mãe, ela fez aniversário e o meu dinheiro já estava quase acabando, mas espera não acabou, no dia 4 de Junho foi o aniversário da minha namorada, sim um dia praticamente depois da gente ter completado 2 anos de namoro, e isso.... foi doloroso pra minha carteira muito doloroso, e graças ao meu bom Deus agora demos uma distanciada e só vamos matar a minha carteira a paulada no dia 12 de Junho que é o dia dos namorados, e 8 dias depois, dia 20 de Junho o blog vai fazer 3 anos, porém de todas essas datas o blog até então não estava me tirando dinheiro e nem me dando, mas a parti do ano que vem irei gastar, pois no começo do més lá pro dia 2 ou 3, eu comprei do domínio do blog, que ano que vem irei ter que pagar, pois obviamente é pagamento anual.

Eu falando isso tudo, faz até parecer que sou mão de vaca né?, no entanto eu sou extremamente consumista COM OS OUTROS, eu praticamente nunca compro nada pra mim e nem gasto dinheiro, única coisa que faço pra mim mesmo é as tatuagens, no entanto o resto dos meus centavos são usados pra alegrar as pessoas ao meu redor. E pra melhorar tudo só falta eu ter um filho/filha e nasce em Junho e o dia do casamento cair em Junho também, ai eu literalmente me mato, ou junto dinheiro durante um ano pra gastar só em Junho, pois dos 3 primeiros dias de Junho do 2 á 4 dói e muito no bolso. 

Bom pessoas uma postagem sem muito pé nem cabeça, pois eu só queria compartilha com vocês essas rotina maluca minha e da minha carteira no més de Junho. Mais tarde irei trazer uma outra novidade bem legal pro blog, aguardem a postagem das 18:30 que sempre acaba saindo depois das 19:00

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários