Eu não ligo pra nada

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e na verdade eu não sei como esta o tempo, pois está postagem está programada, tiver que sair e não sei a hora que irei volta, então vamos a postagem e fingir que está sol no Rio de Jane-- não pera, sempre esta sol no Rio. 

Pra começo de tudo, eu não virei um "rebelde" e não canto em uma banda com outros amigos "rebeldes" ninguém entendeu a referência, é totalmente o contrario do que eu irei comentar hoje, hoje eu quero falar dos personagens de animes/mangas que não entendem ou ligam pra nada, aqueles personagens que consegue irritar qual quer um por ser totalmente "lezado" e ao mesmo tempo ser muito da hora, não entendem o sarcasmo ou ironia usadas pra cima dele, um exemplo engraçado disso é o Luffy, tem um episodio que não me recordo agora, que ele estava sentado pensando uma coisa que ele não faz e ficou pensando por tanto tempo que não percebeu que estava chegando em uma ilha de neve, então todo mundo morrendo de frio e com casaco e ele lá com a camisa fina e ainda pensando, até que uma hora perguntaram pra ele se estava tudo bem, e como se esteve em transe ele se tocou que estava com frio. Eu sei que parece idiota, mas é bem essa logica e na hora que você ver é engraçado, um outro exemplo é esse vídeo:


Ele "brinca" com o Law como se fosse um brinquedo, o cara está todo na "merda" e ele faz coisas sem sentido e ainda rir como se fosse normal ou engraçado, como falei "eu não ligo pra nada".

Simplesmente fazer as coisas e depois ver as consequências e se dê ruim ele vai e resolve sem ligar pra nada, além dele tem um também que é parecido nisso, fazer as coisas e não ligar pras consequências, que é o Natsu ele simplesmente é incrível, se ele colocou aquilo na cabeça, ninguém vai mudar o pensamento e além de lutar pelos seus amigos, no entanto o que eu mais gosto nele não é esse lado serio que só aparece as vezes e sim o nível de cara de pau que ele tem, pra entrar na casa da Lucy do nada, ou ver a Lucy pelada e pra ele está tudo normal, isso de "não ligo pra nada" é um dos pontos dele ser meu personagem preferido. 

E por fim o dos meus mais novos personagens preferidos por ser assim, é o Souma do anime Shokugeki no Souma que como é um personagem relativamente novo, pois o manga já esta um tempo ai no mercado e que por sinal é melhor que o anime. E também por ser um anime de culinária, logo não tem "magias" ou "super poderes" só reações um pouco fora do comum, porque até então nunca vi ninguém gemer ao comer algo gostoso, mas é anime releva, bom ele é um humano comum , e ai que me faz gostar dele, o jeito sarcástico e burro dele, tem horas que chega da raiva, uma personagem vai lá e solta uma piada pra pra ele, e ele em vez de ficar irritado, ele cai na "brincadeira" e retruca dizendo algo totalmente sem sentido. Personagens assim pra mim tem que ser explorados ao máximo, pois vale muito a pena usar desses "trejeitos" e querendo ou não, o carisma do personagem cresce com isso.

Então isso é tudo pessoal.
Ps. Eu não abordei muito o assunto, pois ainda quero comentar melhor sobre isso
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários