CachecolNews - Volta de Zero no Tsukaima

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com muita cara de chuva, trazendo mais uma postagem para o blog, e hoje sobre uma notícia que me deixou muito animado e muito feliz, não sei se é verdade, mas como sou um cara com muitas esperanças irei deixar aqui ela.

Bom muita gente não sabe, disso, mas o criador de Zero no Tsukaima, no caso o Light Novel, o Yamaguchi Noboru veio a falecer de câncer em 2013, se me lembro bem no meado de 2013, e naquela época eu estava começando a acompanhar a 4 temporada do anime, e como já falei aqui zilhões de vezes eu sou extremamente apaixonado por Zero no Tsukaima, e bom com o falecimento do autor com o anime ainda em produção ele teve aquele final "falso" criador pelos editores e diretores pra não ficar tão sem sentindo o final, fizeram aquilo lá que foi nos dois últimos episódios da 4 temporada, que por sinal foi muito bom, pra quem não conhecia o light novel só acompanhava o anime, o final é o verdadeiro, no entanto não é. 

Então agora vamos a notícia, muitos fãs até hoje fizeram constantes pedidos pela continuação da série, já que em seu leito de morte o autor ditou o enredo restante da série para os seus editores, então a família decidiu pelo apoio dos fãs e o pedido do seu falecido criador, que a série seja concluída. Então isso que dizer que realmente vai voltar ? não sei, eu espero muito, pois no light novel a história é muito mais divertida, no entanto, se voltar mesmo, espero que pelo menos nos animes tenha nem que seja um ova, ou talvez quem sabe pra alegria de muitos um remake do anime, já que ele é deveras "antigo". Como um fã apaixonado, espero mesmo que volte :D

Então isso é tudo pessoal
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários