CachecolNews - Prison School - Trailer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite chuvosa e bem fria, trazendo a ultima postagem do dia, hoje que só teve trailer de animes da temporada de verão que vai ser em Julho, e agora estou trazendo mais um anime que vai sair na temporada, e que eu achei bem legal. 

O manga de Akira HiramotoKangoku Gakuen ou melhor Prison School ganhou sua adaptação para anime, que vai ter sua estreia dia 10 de Julho na Tokyo MX, e no dia 12 e 13 de Julho na KBS Kyoto, TV Aichi, Sun TV entre outras também, além da versão em streaming online. Isso até é legal, bastante anime indo pra televisão, faz um tempinho que não leio notícias assim. 

O que me cativou nesse anime e o que vai me fazer ler o manga agora, é a história, a história de Prison School desenrola-se numa escola só pra garotas com mais de 1000 alunas, que do nada decidi permitir a entrada de alunos do sexo masculino, só 5 garotos conseguem passar, e em vez de você achar que seria um harém louco, esses garotos vivem o verdadeiro inferno na terrar, e acabam sendo forçados a viver como prisioneiros na escola. 

Só essa sinopse já me faz querer ver o anime, estou apostando uma gold piece que ele anime vai ser muito da hora. 


A opening é "Aio no Prison" e o tema da ending é "Tsumibukaki Oretachi no Sanka", ambos pelos Prison Boys também estou sem entender

Única coisa que não curti muito, foi os peitos totalmente desproporcionais pra aquela mulher lá, ficou muito feio... 

Então isso é tudo pessoal
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários