CachecolNews - Jurassic Park - Trailer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde sem sol e com bastante nuvens e também bastante sonolenta, pois estou com sono, muito sono, mas o trailer que irei mostra hoje pode tirar meu sono pois é épico.

Parque Jurássico, ou melhor Jurassic Park foi um dos filmes que eu sempre adorei ver na sessão da tarde, assim como A Lagoa Azul, um dos filmes que pelo menos pra mim é legal com a temática de dinossauros. por sinal eu nunca vi nenhum outro filme de dinossauro além desse. Mas bem, o filme voltou, e vai estrear 10 de Junho deste ano, e eu sem sombras de duvidas irei ver, pois o trailer... faz você querer ver, um trailer rápido só de 20 segundos, mas como eu falei, te faz querer ver.


"Vinte e dois anos após os eventos de Jurassic Park, a Isla Nublar é agora um parque jurássico totalmente funcional, o Mundo Jurássico, tal como projetado por John Hammond". 

Quando eu vi o filme do Poltergeist no cinema eu vi um trailer maior que foi melhor que esse de 20 segundos, no entanto não conseguir achar. 

Então isso é tudo pessoal :D
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários